23/05/2018 - 18:57 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta Banda Folker´s nesta quinta-feira (24)
Milwaukee apresenta Banda Folker´s nesta quinta-feira (24) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A Banda Folker´s é formada por um trio de músicos que produzem o som nostálgico do folk, com uma identidade sonora que atravessa os clássicos do The Lumineers, passando pelas influências de Philip Philip e do brasileiro Tiago Iorc. ...

Ribeirão Preto (SP), 23 de Maio de 2018 – O Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, apresenta pela primeira vez a Banda Folker´s nesta quinta-feira (24), no palco principal da casa. Nesta quinta-feira, até às 20 horas, a entrada é livre. Após esse horário, o valor cobrado será R$ 17,00 para homens (mulher não paga). O Milwaukee está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

Milwaukee American Bar - Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados e domingos, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar