Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

24/05/2018 - 10:43 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Penteado e maquiagem devem combinar com o estilo da noiva
Penteado e maquiagem devem combinar com o estilo da noiva - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

No mês das noivas, Eliane Pavini, de Ribeirão Preto, dá dicas de como escolher a melhor produção para o casamento seja ele no campo, na igreja ou na praia ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto, 23 de maio de 2018 – Maio, tradicionalmente, é o mês das noivas. Com o tempo, a tendência para esse grande dia também passa por transformações, assim como todo o universo da moda. A hairstylist Eliane Pavini, de Ribeirão Preto, destaca algumas opções de penteados, acessórios e maquiagem para as noivas, seguindo os estilos de cada uma.

Cabelo solto, preso, semi-preso, coque alto, coque baixo. Enfim, são várias as opções de produção para a noiva, que segundo Eliane Pavini, deve estar tudo em harmonia: o cabelo, a maquiagem e o vestido. “O penteado é o complemento do vestido, porque ele tem que combinar com o estilo da noiva”. A hairstylist, que também é proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, explica que na hora de pensar no penteado de uma noiva, o profissional deve avaliar o formato do rosto. “É na hora do teste do penteado que sabemos como ele será feito: um coque, repartido no meio, com franja ou não, com volume ou no alto da cabeça. O penteado deve estar em harmonia com o rosto da noiva”, explica.

Eliane destaca alguns estilos de cabelo e penteados mais pedidos ultimamente: uma noiva de estilo clássico combina bastante com um coque alto. Já a noiva de estilo romântico fica super bem com cabelo solto e com ondas. Já, uma mulher mais moderna, cai super algo mais ousado, como os penteados geométricos. Acessórios também combinam muito: “um penteado mais elaborado, como coque alto e franjas laterais, pede algo mais vintage, como um broche, por exemplo. Cabelos soltos ficam lindos com flores naturais”, conclui.

PERFIL
Eliane Pavini possui mais de 30 anos de profissão na área de cabelos (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte também da coordenação no Brasil da IntercoiffureMondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, da Intercoiffure Mondial.

Informações à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 24/05/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Beleza][Cidades][Geral]
Este Release foi visto 563 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.