Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

24/05/2018 - 14:18 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Do Youtube para a vida real:Espetáculo Boa Sorte promove intervenções artísticas para discutir HIV/Aids
Do Youtube para a vida real:Espetáculo Boa Sorte promove intervenções artísticas para discutir HIV/Aids - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Sucesso com seu canal referência sobre HIV/Aids no Youtube e outras ações online e offline, o Projeto Boa Sorte, que conta com o patrocínio da Caixa Seguradora, apresenta o espetáculo autobiográfico “Boa Sorte: O Musical”, em Ribeirão Preto, no dia 0 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto, 24 de maio de 2018 - Com um repertório de canções da MPB, o musical “Boa Sorte” traz o relato autobiográfico de um jovem que se descobriu portador do vírus da Aids aos 18 anos. Em cena, o rapaz repensa seus relacionamentos com amigos, família, namorado e médicos depois do diagnóstico, sempre acompanhado de música ao vivo. O espetáculo, com entrada gratuita, acontece no dia 7 de junho, no Teatro Municipal, em Ribeirão Preto, em dois horários: 15 e 19 horas. Os ingressos são gratuitos. O espetáculo tem o patrocínio da Caixa Seguradora.

“Descobri-me vivendo com HIV muito jovem e se na época eu tivesse a referência de outras pessoas soropositivas vivendo bem e dispostas a conversar abertamente, tudo teria sido menos complicado”, recorda o autor e diretor da peça, Gabriel Estrela, hoje aos 26 anos. Desde seu início em 2015, o Projeto já promoveu diversas intervenções envolvendo teatro, fotografia, música, palestras e bate-papos - falando sobre HIV/Aids sempre com arte, informação e acolhimento.


Para essa temporada, uma novidade

Em cada sessão, um youtuber ou influenciador diferente será convidado a integrar o elenco, criando uma verdadeira rede de pessoas dispostas a falar sobre e a engajarem-se nessa causa. “Cada um deles tem um público diferente e uma forma de se comunicar única fazendo, assim, com que a iniciativa alcance mais pessoas”.

O espetáculo se apresenta ainda um espaço de atividades independentes como bate-papos, palestras, exposições e oficinas oferecidos por ONGs locais e outros parceiros. “Temos apoiado o Projeto Boa Sorte desde o início porque acreditamos que nossa sociedade precisa de mais pessoas como o Gabriel e sua equipe, capazes de unir a arte à coragem de falar sobre o HIV e à consciência sobre a importância que isso tem para nossa sociedade, especialmente os jovens”, diz Georgiana Braga-Orillard, Diretora do Programa Conjunto da ONU sobre HIV/AIDS (UNAIDS). “Nosso desejo é de que a história contata no espetáculo Boa Sorte inspire muitas pessoas sobre a importância de acabarmos com o estigma e a discriminação em torno do HIV e da AIDS”, conclui.


SERVIÇO

Espetáculo: Boa Sorte

Gênero: Musical

Local: Teatro Municipal de Ribeirão Preto

Dia: 7 de junho

Horário: 15 e 19 horas

Duração do espetáculo: 70 minutos.

Classificação indicativa: 14 anos

INGRESSOS GRATUITOS

Informações: producao@projetoboasorte.com

Reservas: veigaproducoes@ig.com.br ou (16) 99770-2799.

Patrocínio: Caixa Seguradora



Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Colaboração: Juliana Castro e Alessandra Rotolo
Data de inclusão: 24/05/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 367 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.