29/05/2018 - 15:48 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
New Country é o destaque do Milwaukee nesta véspera de feriado
New Country é o destaque do Milwaukee nesta véspera de feriado - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

O cantor Jake Cordell viaja entre vários gêneros musicais e sobe ao palco do Milwaukee nesta véspera de feriado, quarta-feira (30), ao som de uma mistura entre o country e o rock
 ...

Ribeirão Preto (SP), 29 de Maio de 2018 – A programação para este feriado no Milwaukee American Bar está diversificada. Nesta quarta-feira (30), véspera de feriado, o convidado da noite é Jake Cordell que sobe ao palco principal do bar com o melhor do new country, animando o público com canções de Johnny Cash, Alan Jackson, John Denver, Guns N´Roses e vários astros da música country e do rock internacional. O valor da entrada nesta quarta-feira (30) é R$ 17,00 (homem) - mulher não paga.

O músico Jake Cordell apresenta no palco do Milwaukee um show único do new country. Por influência dos pais, Jake Cordell se interessou pela música ainda criança e passou a escutar canções de artista renomados como, Beatles, Elton John e Alan ackson. Já na adolescência ao som das bandas Metálicas e Black Label Society conheceu o universo do rock and roll. Em 2010 o músico participou dos concursos, The Voice Brasil e X Factor Brasil e ‘A mais Bela Voz de Batatais” no qual levou o primeiro lugar. Atualmente sua banda é composta por Kake Cordell (vocal e guitarra), Gustavo Ogro (bateria), Sorrat (baixo e voz) e conta com apoio do músico, Djim (guitarra).

Já na sexta-feira (01/06), o Milwaukee recebe o grupo Mama Set que abre a casa ao som de pop rock nacional e internacional. No palco principal, a banda Rotor faz uma apresentação com tributo a renomada banda U2 e Bom Jovi.

Milwaukee American Bar - Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados e domingos, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados e domingos, a partir das 12h (almoço). Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 17,00 (homem) – mulher tem entrada livre / sexta e sábado: das 18 às 20h – R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h – R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores. Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: