30/05/2018 - 11:01 - #Reverso Comunicação Integrada
F1 da Abradi-RS abordará novas regras de marketing digital nas campanhas eleitorais de 2018 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

As eleições serão o tema de mais um F1 da Abradi-RS. O F1 "Marketing Digital nas Eleições: Entenda as novas regras", no dia 04 de junho, debaterá as eleições gerais com a presença do jurista especializado na área, Ricardo Ferraz, e o diretor da Relev ...

As eleições serão o tema de mais um F1 da Abradi-RS. O F1 \"Marketing Digital nas Eleições: Entenda as novas regras\", no dia 04 de junho, debaterá as eleições gerais com a presença do jurista especializado na área, Ricardo Ferraz, e o diretor da Relevance Marketing Digital, Alexandre de Mattos. O evento é voltado para profissionais da área de comunicação digital que atuarão nas campanhas eleitorais. O F1 acontece na rua Mostardeiro, 777, em Porto Alegre.

Atenta à conjuntura política em que ocorrem as eleições deste ano, a Abradi abordará as novas regras para comunicação das campanhas, especialmente em um período em que os recursos estão cada vez mais escassos. A palestra do jurista Ricardo Ferraz, \"Entenda as novas regras para publicidade e marketing nas Eleições 2018\", será seguida por um bate-papo com o palestrante conduzido pelo Executivo de Marketing, Alexandre de Mattos.

O ingresso para o F1 pode ser adquirido através do http://bit.ly/f1junho
O valor é de R$ 50,00. O F1 conta apoio da Dinamize e Reverso Comunicação.

Sobre os palestrantes

Ricardo Ferraz é doutor em direito pela UNISINOS, professor universitário e sócio do FZ Advogados, sediado em Porto Alegre. Ferraz atuou como coordenador da área jurídica de campanhas eleitorais nos anos de 2004 e 2016, e no Gabinete institucional e Subchefe parlamentar da Casa Civil do Governo do Estado do RS.

Alexandre de Mattos é diretor da Relevance Marketing Digital, empresa associada da Abradi-RS, e atua desde 2010 com marketing digital eleitoral. Em 2016 ele foi um dos responsável pela campanha eleitoral que ajudou na reeleição do prefeito de Passo Fundo com 76,22% dos votos válidos.

IMAGEM

O que: F1 Abradi-RS - “Marketing Digital nas Eleições: Entenda as novas regras”
Quando: 04 de junho
Horário: a partir das 19h
Local: Rua Mostardeiro , 777, Auditório, Independência - Porto Alegre
Inscrições: http://bit.ly/f1junho
Associados Abradi-RS –R$ 50
Público geral – R$ 50

Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958