30/05/2018 - 13:37 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Temporada 2018 do road show Troca Bem com César Urnhani começa em Cuiabá
Temporada 2018 do road show Troca Bem com César Urnhani começa em Cuiabá - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

César Urnhani recebe clientes e convidados da Javali Autopeças em Cuiabá, no dia 8 de junho, às 19hs, no Auditório da Fiemt – Av. Rubens de Mendonça, 4193 – Centro Político Administrativo – Bosque da Saúde. ...

A YPF escolheu Cuiabá (MT) para iniciar a temporada 2018 do circuito Troca Bem com César Urnhani, embaixador da marca. Os encontros com o comentarista automotivo, que já percorreu mais de trinta cidades de norte a sul do país, volta à estrada com formato renovado atendendo a demanda dos distribuidores YPF.

Quem melhor do que um profissional que acumula experiência como piloto de provas e comentarista automotivo, aliada à ampla bagagem de vida e exemplo de superação, para compreender as exigências e a rotina de um mercado tão competitivo como o de lubrificantes?

Cesar Urnhani, embaixador da YPF no Brasil, recebe os clientes da Javali Autopeças, em Cuiabá, para uma noite de compartilhamento de conhecimento e troca de experiencias, com a finalidade de agregar valor ao negócio de autopeças e trocas de óleo da região.

“A YPF acredita na partilha e no contato pessoal para expressar os valores da nossa marca”, diz Giovanna Grassi, gerente de marketing da YPF Brasil. “Mais ainda, colaborar para o crescimento dos nossos clientes, oferecendo informação qualificada de um formador de opinião que reúne a vivência pessoal e profissional do César Urnhani. O sucesso da trajetória desses encontros nos aponta que este é o caminho. A agenda 2018 do nosso road show está movimentada.”

Data de inclusão: 30/05/2018
Contato: Renata Terra