30/05/2018 - 15:12 - #Reverso Comunicação Integrada
Christian H. Mendes fala sobre liderança do pensamento em Belo Horizonte
Christian H. Mendes fala sobre liderança do pensamento em Belo Horizonte - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

"A metodologia Estratégia de Liderança do Pensamento" será o título da palestra do Reputation Advisor Christian H. Mendes na III Feira Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, em Belo Horizonte (M ...

\"A metodologia Estratégia de Liderança do Pensamento\" será o título da palestra do Reputation Advisor Christian H. Mendes na III Feira Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados. O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, em Belo Horizonte (MG), e abordará o tema \"A Vanguarda no Direito\".

A metodologia de Estratégia de Liderança do Pensamento foi criada por Christian para que pessoas e marcas possam identificar potenciais a partir do conhecimento. Durante a sua palestra ele apresentará a metodologia e alguns cases para o público presente. “Desde 2007, quando comecei atuar com Marketing Jurídico, aprendi muito sobre a importância do advogado proteger e zelar pela sua reputação. Seu nome é seu maior ativo, e precisa de estratégia, planejamento e gestão, como se fosse um negócio”, destaca.

A Feira Nacional será um grande encontro das Caixas de Assistências dos Advogados de 27 estados do país com profissionais da área do direito e foco em inovação, tecnologia e conexões interpessoais e com o mercado. O evento receberá ainda palestrantes como o consultor em gestão empresarial Waldez Luiz Ludwig; a advogada Lisandra Thomé, o sócio da SATUS, Fábio Cendão, o economista Carnelutti Jacome, entre outros nomes de referência.

O que: III Feira Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados
Quando: 8 e 9 de junho
Onde: Belo Horizonte (MG)
Inscrição pelo link: www.caamg.org.br/feiradascaixas/

Sobre Christian H. Mendes
Christian H. Mendes é Reputation Advisor na Oversize Strategic Consultant, consultoria de reputação para marcas e pessoas. Tem mais de 10 anos de atuação em marketing para pessoas, com foco na reputação e diferenciação no mercado para construir um posicionamento valioso que atraia clientes, negócios e oportunidades. Criou a metodologia de Estratégia de Liderança do Pensamento, com base em dados científicos de comunicação e administração. Aplica seus estudos para pessoas e marcas identificarem potenciais a partir de seu maior ativo - o conhecimento. Também desenvolve trabalhos de planejamento de comunicação estratégica. É formado em Relações Públicas pela Universidade do Vale dos Sinos - Unisinos. Escreve mensalmente para o site ProJuris (www.projuris.com.br/category/colunistas/christian-h-mendes/), ministra workshops sobre reputação e produz artigos e curadorias para seu blog http://www.oversize.cc/blog/

Palavras chave: reputação; carreira; oversize; coach; life coach; business coach; evento; blend coworking; novo Hamburgo;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958