30/05/2018 - 16:58 - Aceká Marketing Digital
IPlace abre loja no Shopping Parque Maia, em Guarulhos-SP
iPlace abre loja no Shopping Parque Maia, em Guarulhos-SP - ACEKÁ MARKETING DIGITAL

A iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, abre no dia 02/06 uma nova loja em Guarulhos-SP, no Shopping Parque Maia.

Com 200m² de área, a loja é do modelo AAR - Apple Authorized Reseller, que nasceu dentro das estratégias de varejo da iPlace com a criação, em 2012, das lojas iPlace Mobile. De lá para cá, o formato não para de crescer: são lojas com mix de produtos otimizado, voltadas a atender com qualidade mercados de menor densidade populacional e Shoppings de menor circulação

“Temos um compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com a satisfação de nosso cliente”, destaca Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte. “Esta loja no Shopping Parque Maia leva ainda mais comodidade para o público da região, elevando nosso comprometimento com um atendimento premium”, completa.

A nova unidade é a 46ª loja da marca no estado de São Paulo e a segunda em Guarulhos. No país, são mais de 135 lojas em 26 estados.

Além das lojas físicas, a marca fornece produtos iPlace e Apple com toda a comodidade por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, um canal especializado na área Educacional e Corporativo.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 57 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento ao seus clientes e parceiros.
Data de inclusão: 30/05/2018
Contato: Gláucia Civa Kirch