30/05/2018 - 17:35 - Eastside23
BergToledo faz um ano e comemora com Nova campanha e novo cliente
BergToledo faz um ano e comemora com Nova campanha e novo cliente - EASTSIDE23

A agência aproveita a data do primeiro ano de existência para anunciar uma campanha nova para o Banco Safra e, também, a conquista da C-Fly Aviation, empresa do setor aéreo ...

A agência BergToledo completa no final de maio um ano de vida e comemora com duas boas novidades: uma nova campanha para o Banco Safra e a conquista da conta de um novo cliente, a C-Fly Aviation, uma das mais importantes empresas brasileiras de consultoria do setor aéreo, que atua também no mercado de jatos e helicópteros executivos. “Isso é que é comemorar em grande estilo. Neste primeiro ano tivemos só notícias boas. Aos poucos vamos ampliando nosso portifólio de clientes, o que é muito bom”, declarou Luiz Toledo, diretor de Criação.
Para Bob Duailibi, diretor de Criação Digital, a chegada da C-Fly mostra todo o potencial que a BergToledo possui. “Estamos formando uma carteira eclética, com empresas de vários segmentos de atuação. Muitos deles nos procuram e querem ser clientes apenas pela observação dos resultados que produzimos”.
A nova campanha do Safra trata dos excelentes resultados que o banco vem obtendo em seus fundos. A partir de fotografias de paisagens, de competições esportivas e outras situações, os anúncios mostram o desempenho dos Fundos Safra em relação às taxas básicas do CDI, que balizam as aplicações financeiras. “O resultado é muito positivo para clientes investidores de diferentes perfis”, diz Toledo. A mídia serão veículos impressos e digitais.
Além do Banco Safra e da C-Fly, a BergToledo atende aos clientes Grupo Rubaiyat (SP, Rio e Brasília), Fazenda da Grama, Super Suite 77, Geoklock e Bachema. “Estamos ultimando duas novas contas, mas ainda não temos autorização para divulgar. Em breve, muito breve, teremos mais novidades”, acrescenta Luiz Toledo.

Data de inclusão: 30/05/2018
Fone: (11) 1996287294