30/05/2018 - 18:04 - #Reverso Comunicação Integrada
Fenadoce 2018 inicia em Pelotas/RS com isenção de ingresso
Fenadoce 2018 inicia em Pelotas/RS com isenção de ingresso - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A magia do doce teve início em Pelotas/RS nesta quarta-feira, 30. Até o dia 17 de junho a Feira Nacional do Doce (Fenadoce) recepcionará os visitantes com uma programação artística e cultural abrangente e opções de compras, gastronomia, lazer e diversão. Em sua 26ª edição a feira tem como tema o sonho de um mundo melhor: \"Nosso Mundo Mais Doce\". Nesta quinta, 31, o feriado será de muita música e um aulão aberto de zumba aos visitantes e isenção no ingresso de entrada da feira.

Solidária à sociedade com a situação da greve dos caminhoneiros em todo o país, a organização da 26ª Fenadoce não cobrou o ingresso de entrada na feira durante essa quarta, 30 e nesta quinta, 31, a feira também será gratuita. Já o estacionamento custará R$ 10,00.

A programação da feira durante a quinta-feira contará com música pelos palcos espalhados pelos pavilhões do Centro de Eventos e também um Aulão de Zumba e FitDance para promover o bem-estar e a prática de atividade física. No Espaço Arte do Doce os personagens da feira já estão recebendo os visitantes e realizando intervenções artísticas pelos corredores para animar o público.

A Fenadoce 2018 é uma realização da CDL Pelotas, com patrocínio das empresas Zezé Biscoitos; Fonte da Ilha; GELEI e Sicredi; Apoio da Ecosul; Unimed; Banrisul; Governo do Estado do RS, Caixa Economia Federal, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC – Governo do Estado do RS, com patrocínio de Biscoito Zezé e Farmácia São João.

Fenadoce Cultural - Feriado com música, aula gratuita de Zumba e FitDance

No Pavilhão Anexo da 26ª Fenadoce a quinta-feira, 31, será de Zumba e FitDance. Às 15h acontece o Master Class de FitDance e às 19h o aulão de Zumba, promovido pelo Studiozdance, com a participação de instrutores de Santa Catarina e Uruguai, além da participação especial do ZES Guilherme Mesquita, da Bahia. A participação é gratuita para quem estiver visitando a feira e nos intervalos terão outras atividades. A proposta é atrair as pessoas que gostam de dançar e queiram participar ou conhecer as modalidades.

No Palco Principal da Praça de Alimentação o Conservatório Elaci Schneider se apresentará às 11h45min, seguido pelo Grupo de Dança Dance More, às 13h, e a apresentação \"Música é Sentimento\" da Academia Corpo e Dança, às 14h15min. No palco central serão quatro apresentações musicais: Dar Cor do Samba, às 16h30min, Projeto 4 Tons, às 18h, Banda Virou Maniah, às 19h30min, e Vagner Moura e Banda, às 21h.

A Fenadoce Cultural promove e em 2018, através do financiamento Pró-cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Governo do Estado do RS, com patrocínio dos Biscoitos Zezé e Farmácias São João, 747 apresentações artísticas e culturais, com aproximadamente 9 mil artistas nos 4 palcos e no Espaço Arte do Doce, grande atração de 2017, do artista plástico Madu Lopes, que ganha ainda mais força para representar as etnias e a tradição doceira de Pelotas e Região. A Fenadoce Cultural é uma realização da CDL Pelotas, com a produção da Ânima – Arte, Cultura e educação.

FOTOS
CREDITO: RAFAEL TAKAKI

SERVIÇO FEIRA
O que: Feira Nacional do Doce - Fenadoce 2018
Data: 30 de maio a 17 de junho de 2018
Local: Centro de Eventos Fenadoce (Av. Presidente Goulart com a BR-116) – Pelotas (RS)
Horário: seg a quin, das 14h às 22h; sex, das 14h às 23h; sábados e feriado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h.
Site: www.fenadoce.com.br | Facebook: www.facebook.com/fenadoce

ASSESSORIA DE IMPRENSA