01/06/2018 - 11:04 - Agência Pauta VIP
TBO Holidays realiza 2º Encontro Latino Americano
TBO Holidays realiza 2º Encontro Latino Americano - AGÊNCIA PAUTA VIP

Além de uma maior aproximação, a conferência serviu também para debater estratégias e trocar experiências para o desenvolvimento do Grupo nesta região do globo ...

A TBO Holidays realizou esta semana o seu segundo Encontro Latino Americano, evento que a multinacional promove anualmente para reunir seus principais executivos no continente. Além de uma maior aproximação, a conferência serviu também para debater estratégias e trocar experiências para o desenvolvimento do Grupo nesta região do globo.

O encontro foi promovido por Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas, e reuniu representantes dos escritórios no Brasil, México, Colômbia e Argentina. “Pela segundo ano consecutivo pudemos reunir nosso time para discutir diversos aspectos e iniciativas da TBO Holidays visando seu crescimento, além de elaborar novas estratégias comerciais”, explicou a executiva.

De acordo com ela, o CEO Global da TBO Holidays, Gaurav Bhatnagar, segue muito contente com o desempenho geral da companhia em todo o continente americano e, em especial, pelo fato de a filial brasileira ter encerrado 2017 com um crescimento de 150% em relação ao ano anterior. O resultado se deve principalmente aos investimentos feitos para aumentar sua presença no país, como a abertura de novos escritórios e a ampliação da rede de contatos com as agências de turismo.

Estiveram presentes os Country Managers Pablo Sola (Argentina) e Edgar Castillho (México); Angeles Pomarco, Regional Sales Coordinator (EUA); Diana Acutelo, Sales Manager (Colômbia); e Nestor Kowal, Executivo de Contas (Argentina). Pelo Brasil, além da diretora Sueli Muruci; Felipe Anjos (Rio de Janeiro); Henrique Rolim (Curitiba); Sandriane Santos (São Paulo); César Barbieri e Eder Marques (interior de SP), além de Marina Aniquini, gerente de Produtos Latam, e Cláudia Regina Ferreira, gerente de Operações Latam.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.
Data de inclusão: 01/06/2018
Contato: Silmar Batista