04/06/2018 - 15:43 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Festa Junina Magic Gardens acontece neste final de semana em Ribeirão Preto
Festa Junina Magic Gardens acontece neste final de semana em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Considerada uma das maiores festas do interior paulista, Festa Junina Magic Gardens é aberta para sócios e não sócios e será realizada nos dias 8, 9 e 10 de junho no clube Magic Gardens, em Ribeirão Preto. Além das atrações juninas, evento terá ainda ...

Ribeirão Preto (SP), 04 de Junho de 2018 – Mais uma edição da tradicional Festa Junina do Clube Magic Gardens será realizada no próximo final de semana, nos dias 8, 9 e 10 de junho (sexta, sábado e domingo), em Ribeirão Preto. Tradicional na cidade e considerada uma das maiores festas juninas do interior de São Paulo, evento entra em sua 18ª edição e promete muitas atrações. Entre elas, a presença do parque infantil Gorilão, que fará a alegria das crianças (e também dos adultos) e a tradicional queima de fogos. São esperados, durante os três dias de festa, mais de 12 mil pessoas, entre sócios e não sócios.

Além das comidas típicas como lanche de pernil, quentão, cural, bolo de milho, chocolate quente, cachorro quente, maçã e morango do amor, pamonha e caldos quentes, evento terá a presença do parque infantil Gorilão com vários brinquedos radicais para crianças de 5 a 12 anos. A queima de fogos é outra atração do evento, com mais de 15 minutos de muitas cores no céu. Haverá também a tradicional quadrilha em um ambiente tipicamente decorado e muita música – animada por vários grupos, entre eles, The Fire Country, Som Maior, Carlos Henrique e Daniel e Rogério e Adriano. No domingo será realizado um bingo beneficente.

A Festa Junina Magic Gardens é aberta para toda a população. Sócios não pagam e não sócios pagam R$ 15,00 (de 5 a 12 anos) e R$ 25,00 (adultos). Crianças até quatro anos não pagam.

Programação:

18ª Edição Festa Junina Magic Gardens
Data: 8, 9 e 10 de junho
Local: Clube Magic Gardens (Av. Jornalista Antonio Carlos Pinho Santana, 2501
Jd. Alexandre Balbo - Ribeirão Preto)
Convites Não sócios: R$ 15,00 (de 5 a 12 anos), R$ 25,00 (adulto). Crianças até 4 anos não pagam. *Preços sujeitos à alteração conforme lote.
Informações: (16) 3975-8999

O CLUBE

O Magic Gardens é o único clube-parque da região que oferece várias opções de lazer, entretenimento e esporte aquático. É administrado pela família Balbo desde sua fundação. O clube oferece um parque aquático com piscina de ondas, biribol e playground com rampa aquática, piscina semiolímpica e duas pistas de toboágua. Um dos destaques é a Piscina do Rio Lento, com estrutura de pedras e 450 metros de percurso em meio à natureza. Está localizado na Avenida Jornalista Antonio Carlos Pinho Santana, 2501, no Jardim Alexandre Balbo, em Ribeirão Preto.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner