04/06/2018 - 17:14 - Ecco
Leroy Merlin estreia Venda Assistida na CASACOR SP
Leroy Merlin estreia Venda Assistida na CASACOR SP - ECCO

Na Casa Sustentável, um assessor atende os Clientes e vende lá mesmo os produtos que podem ser retirados em qualquer loja ou entregue no local escolhido ...

A Casa Sustentável da Leroy Merlin é a único espaço da CASACOR a oferecer a possibilidade de compra direta para os Clientes. A marca estreia a Venda Assistida na edição paulistana da maior mostra de arquitetura e design das Américas, que abriu na terça-feira, dia 22, no Jocquey Club de São Paulo.

Durante os dois meses que acontece a mostra um assessor de vendas atenderá os Clientes, vendendo lá mesmo os produtos que podem ser retirados em qualquer loja ou entregue no local escolhido. A venda assistida faz parte do projeto nacional de omnicanalidade da maior varejista de material de construção do país.

“A gente conseguiu, aqui, mostrar na prática que sustentabilidade é algo muito moderno. Temos a Casa Sustentável que preza por materiais corretos e boas práticas ambientais, mas também tudo tecnológico e integrado. Por isso é o local perfeito para a gente estrear a Venda Assistida. É o único local da CASACOR que faz venda direta porque temos, de fato, a omnicanalidade”, resume François Gabert, diretor de Marketing da Leroy Merlin.

Em visita a Casa Sustentável, o diretor de Marketing da Leroy Merlin, François Gabert, se surpreendeu com a beleza e funcionalidade do espaço. “Esse projeto mostra como uma casa pode ser sustentável, bonita e tecnológica ao mesmo tempo. É um orgulho poder abrir esse espaço de inspiração e inovação nesta que é a maior mostra de arquitetura e construção do Brasil”, enfatizou Gabert.

CASACOR
A CASACOR é reconhecida como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A Leroy Merlin é parceira nacional de sustentabilidade do evento.
Em São Paulo a mostra está na 32ª edição. Ficará aberta ao público durante10 semanas e tem 80 ambientes distribuídos em mais de 17 mil m². Entre eles, está a Casa Sustentável.

Projeto vencedor
A Casa Sustentável Leroy Merlin na CASACOR São Paulo, com assinatura das arquitetas Larissa Oliveira e Gabriela Lotufo, tem 84m² e propõe soluções práticas desde a entrada. No Hall, por exemplo, um armário introduz sutilmente a ideia de uma casa mais limpa.
“Essa sapateira cria o hábito de tirar o sapato na entrada para trazer menos sujeira para dentro da casa. Vai limpar menos e por isso vai consumir menos produtos químicos e energia, pensando em aspirar o pó com aparelhos, por exemplo”, explica Larissa.

Produtos responsáveis
A Leroy Merlin acredita na construção de um mundo mais sustentável e segue essa tendência. No dia a dia de qualquer uma de suas 42 lojas é possível encontrar mais de quatro mil itens que são classificados como produtos responsáveis, pois ajudam a economizar recursos naturais ou proporcionam uma melhor qualidade de vida. A definição de cada um dos selos pode ser encontrada no site www.leroymerlin.com.br/atitudes-sustentaveis.
Na Casa Sustentável há placas indicando alguns desses produtos e o assessor de vendas pode orientar o Cliente de acordo com a necessidade, integrando projeto e boa prática de construção.

CASACOR SP
De 22 de maio a 29 de julho de 2018
Terça a sábado, das 12h às 21h
Domingo, das 12h às 20h