05/06/2018 - 13:13 - Eastside23
Serasa lança campanha “Certificou, Acelerou” para o certificado digital
Serasa lança campanha “Certificou, Acelerou” para o certificado digital - EASTSIDE23

Promoção irá sortear um Ford Mustang GT zero quilômetro para cliente do e-CPF, e-CNPJ ou NF-e ...

São Paulo, 5 de junho de 2018 – A Serasa Experian lança hoje a campanha “Certificou, Acelerou”, focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o produto Certificado Digital nos próximos meses. A ação prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil, sendo o primeiro no dia 12 de junho.
Podem participar da promoção contadores e clientes que comprem ou renovem o certificado digital Serasa Experian (tipo e-CPF, e-CNPJ, NF-e, e-Simples, e-Juridico e e-Saude, com validades de 12, 24 e 36 meses). Ao finalizar a compra, os contadores e clientes recebem seu número de protocolo para cadastro no site da promoção e passam a concorrer aos prêmios. A promoção também beneficia a indicação de amigos de clientes.
Criada pela agência Full Jazz, a campanha inclui inserções em mídia televisiva, com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), além de rádio (Jovem Pan e BandNews, em São Paulo, e JB FM, no Rio de Janeiro) e veículos on-line. Com o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”, o filme mostra algumas situações de uso do certificado digital Serasa Experian por clientes e escritórios de contabilidade com pessoas vestidas com roupas de piloto, ávidas por conquistarem seu carro na promoção. Confira o vídeo neste link.
“Vamos acelerar o mercado de certificação digital, por esse motivo escolhemos uma lenda das pistas, que chegou ao Brasil recentemente, o Ford Mustang GT, como prêmio. É um carro que, assim como a Serasa Experian, possui uma longa história de credibilidade, evolução tecnológica e constante modernização”, explica Fabiano Leite, gerente de marketing de identidade digital da Serasa Experian. “Pioneira no mercado de certificação digital, a Serasa completa 50 anos neste ano, e continua inovando neste segmento”, completa.
A campanha ficará no ar até o fim de setembro e prevê outras ações off-line. O Ford Mustang GT ficará exposto em um shopping de São Paulo, na região da Avenida Paulista, por um período de 20 a 30 dias, para divulgação da promoção. Saiba mais no site.
Acesse aqui a imagem da campanha
Ficha Técnica:
Produto: Certificado Digital Serasa Experian
Campanha: “Certificou, Acelerou”
Agência: Full Jazz
Criação: Marcelo Froes e Igor Ota
Atendimento: Katia Carvalho, Caroline Amoroso
Mídia: Mariana Oliboni, Carolina Costa
Produtora: Circus Filmes
Diretor: Giancarlo Baroni
Produtora de Som: Lua Nova

Certificação Digital
A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico, regulamentada no país pela Infraestrutura de Chaves Pública Brasileira (ICP-Brasil), vinculada à Casa Civil da Presidência da República. Tem validade jurídica e confere aos documentos eletrônicos autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio.
A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos.
Para mais informações, acesse: www.certificadodigital.com.br

Você também lê esta notícia no site www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa e Twitter @SerasaImprensa
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

Data de inclusão: 05/06/2018
Fone: (11) 1996287294