05/06/2018 - 14:04 - DOC Press
Cirurgia do Quadril será tema de Programa de Educação Continuada em Uberaba
Cirurgia do Quadril será tema de Programa de Educação Continuada em Uberaba - DOC PRESS

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT, promove dia 9 de junho, no Hospital Universitário Mário Palmerio, em Uberaba/MG, um evento do Programa de Educação Continuada – PEC voltado para médicos que fazem cirurgia do Quadril.
 ...

O evento começa às 9 horas e as inscrições podem ser feitas com a Luciana pelo telefone (34) 99198-1849 ou pelo e-mail luciana.coury@gmail.com.
O Programa de Educação Continuada é levado a várias cidades brasileiras, com o objetivo de atualizar os médicos, já que a Ortopedia e a Traumatologia passam por constante evolução não só em relação a procedimentos e técnicas cirúrgicas, como também no que se refere a materiais e conhecimentos.
No PEC de Uberaba serão feitas palestras sobre Artroplastia Total de Quadril em Profusão Acetabular, Atualidades em Artroplastia Total do Quadril, Artroplastia total em Displasia do Desenvolvimento do Quadril – DDQ e Tratamento Cirúrgico do Impacto Femoro Acetabular.
Os palestrantes serão Carlos Cesar Vassalo e Paulo Henrique Van Erven Louzada e a programação vai incluir mesa redonda interativa para discussão de três casos e workshop.
Data de inclusão: 05/06/2018
Contato: José Luchetti