05/06/2018 - 17:23 - #Reverso Comunicação Integrada
Sucesu-RS reúne Gestores de TIC em Seminário dia 7 de junho
Sucesu-RS reúne Gestores de TIC em Seminário dia 7 de junho - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

No próximo dia 7 de junho a SUCESU-RS realiza o Seminário Gestores de TIC. Com a temática “Transformação Digital – Nova forma de pensar e fazer negócios”, o evento aproxima empresas de tecnologia e Gestores de Infraestrutura e de Aplicações, no Hotel Vila Ventura, em Viamão. O Seminário é dirigido aos Gestores de Infraestrutura e Sistemas das empresas usuárias de Tecnologia da Informação e Comunicação do Rio Grande do Sul. A temática foi escolhida por conta de seu protagonismo em empresas dos mais variados setores, que estão percebendo que a sobrevivência dos negócios depende de como se transforma digitalmente.

Na palestra principal, Luiz Fernando Milagres vem falar sobre Do “tecniquês” de Cybersecurity para o diferencial competitivo do negócio. Milagres é gerente sênior da prática de Cybersecurity na EY no Brasil. Com mais de 12 anos de experiência em Segurança da Informação sendo aproximadamente 8 anos dedicados a defesa e ameaças cibernéticas. Teve a oportunidade de participar em mais de 70 projetos entregues nas maiores Empresas do Brasil e do Mundo.

O Seminário tem patrocínio Sucesu-RS 50 anos da Capgemini, Positivo/Intel e HPE; gold da Digital Business, Dynamica, InfraTI. Oracle e TDEC; especial da ATI Solution, Deluver IT. ITS Group, Locaweb, Soluzzione e Wersa.

A participação é direcionada a profissionais de tecnologia e interessados podem fazer contato pelo e-mail eventos@sucesurs.org.br. Mais informações: http://www.sucesurs.org.br/agenda/eventos-sucesurs/seminario-gestores-de-ti-sucesu-rs-2018-viamao-rs/apresentacao/

Acompanhe a SUCESU-RS nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/Sucesu-Rs-132572750141273/?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/sucesurs
Youtube: https://www.youtube.com/user/SUCESURS
Linked in: https://www.linkedin.com/in/sucesurs

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958