06/06/2018 - 10:31 - Vervi Assessoria e Comunicações
Grupo Pieralisi participa em junho de evento de azeite na Colômbia
Grupo Pieralisi participa em junho de evento de azeite na Colômbia - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

A Feira Sobre Azeite de Óleo de Palma, Fedepalma, que acontece de 6 a 8 de junho de 2018 ...

O Grupo Pieralisi, líder mundial no fornecimento de projetos de extração de azeite extra virgem, participa de evento importante na Colômbia. A Feira Sobre Azeite de Óleo de Palma, Fedepalma, que acontece de 6 a 8 de junho de 2018, no Centro de Eventos Del Valle del Pacífico, em Bogotá, Colômbia.

A Fedepalma está ligada ao Congresso Nacional de Produtores de Palma de Azeite e a Conferência Internacional sobre Palma de Azeite. Haverá visitas técnicas para conhecer experiências e resultados na aplicação de novas tecnologias na agricultura, na geração de energia a partir da biomassa, no manejo de água e prática sustentáveis de produção. Vão haver também conferências sobre sistemas agroindustriais, sobre novos desafios dos produtores, pesquisa sobre o setor palmeiro, manejo dessa cultura, projeto de responsabilidade social dos produtores de palmeiras, e uma apresentação sobre a promoção do azeite de palma colombiano na União Europeia. Outras questões importantes do setor também serão expostas, com a interface do azeite com a indústria de Biodiesel.

Para a CEO do Grupo Pieralisi, Estela Testa, o evento é extremamente importante para a agroindústria de processamento de azeites. “Nossa participação em eventos internacionais sempre agrega valor à nossa expertise e em nossas relações institucionais com players da área de produção agrícola, processamento e comércio de azeites”, afirma a executiva.

Data de inclusão: 06/06/2018
Contato: SimoneBertelli