06/06/2018 - 15:45 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial realiza Copa de Futebol entre moradores de seus empreendimentos - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora promove a Copa Integra Vitta e reúne moradores de seus condomínios em Ribeirão Preto (SP) e Sertãozinho (SP). O torneio também envolveu ação solidária, com arrecadação de alimentos destinados ao Sobecca ...

Ribeirão Preto (SP), 18 de maio de 2018 - Às vésperas da Copa do Mundo de Futebol, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora reúne moradores de 11 condomínios construídos pela empresa e realiza a Copa Integra Vitta. O campeonato, que terá final no dia 10 de junho, foi aberto no dia 5 de maio. As disputas estão sendo realizadas no Centro Esportivo X-10, localizado na Avenida Patriarca, 5050, Jardim Monte Carlo, em Ribeirão Preto (SP).

Para se inscrever, os participantes – todos moradores de residenciais Vitta - doaram um quilo de alimentos não perecíveis que foram destinados ao Sobeccan - Hospital do Câncer de Ribeirão Preto. A ação tem cunho solidário, com objetivo de proporcionar interação entre moradores de vários condomínios entregues pela Vitta.

Para Matheus Lauand, responsável pelos setor jurídico e experiência do cliente, a atividade está sendo muito positiva para todos os envolvidos. \"O objetivo do Integra Vitta é promover de fato a integração entre todos os condomínios e fazê-los perceber que a construtora, mesmo depois de entregar os apartamentos, mantém um relacionamento com os seus clientes\", explica.

Além disso, a empresa também tem oferecido cursos de formação para síndicos e procura captar pessoas interessadas em trabalhar na administração dos condomínios. \"A aceitação dos moradores tem sido sensacional. Temos tido retorno de moradores que nos reforçam que a Vitta é a única construtora que mantém relação com os clientes mesmo depois da venda\", desta Lauand.

Cerca de 200 pessoas participam do Integra Vitta. A construtora oferece uniformes, bolas e a arbitragem profissional durante os jogos.

A final da competição será no dia 10 de junho, das 13h30 às 16h30. Haverá entrega de prêmios aos ganhadores. O evento é aberto ao público e acontece no Centro Esportivo X-10. A entrada é aberta e gratuita.

O que os moradores dizem

Alan Henrique Ferreira Silva, morador do Vitta Ribeirão Verde I, está participando da Copa e diz que a iniciativa da empresa foi vista com bons olhos em todos os aspectos. \"Achei muito legal, principalmente porque a empresa arrecadou alimentos e ajudou uma instituição séria que precisa de apoio. O melhor é que nós podemos participar disso também. Todos saímos ganhando. Percebi ainda a interação entre as pessoas, incluindo os jogadores. O torneio está sendo muito pacífico\", afirma.

A síndica do Vitta Sertãozinho, Aline Aparecida dos Anjos, esteve presente no primeiro dia de jogo e elogiou todo o evento. \"Houve uma interação entre os síndicos e até entre moradores que nem se conheciam. Lá no centro esportivo tiveram essa oportunidade\", conta. Segundo ela, o torneio já traz um exemplo para a cidade. \"O mais interessante é que todos envolvidos ajudaram o Sobeccan jogando futebol e incentivando outras pessoas a fazerem o mesmo. As crianças do meu condomínio, que jogam bola, se empolgaram e querem fazer uma competição parecida entre elas\", revela.

Participar do evento permitiu ao síndico do Vitta Jardim Interlagos, Marcelo Altomani, ampliar sua rede de amigos. \"Eu não joguei no primeiro jogo, mais assisti aos partidas. Senti que a integração foi positiva - pessoas de vários condomínios diferentes se encontraram e puderam discutir assuntos em comum. Apoio essa ação e acho que ela deveria se estender, trazendo competições em outras modalidades esportivas, como a corrida, por exemplo. Está sendo muito bom. Quero participar da competição até o final\".

O que: Copa Integra Vitta

Onde : Centro Esportivo X-10 |

Endereço: Avenida Patriarca, 5050, Jardim Monte Carlo – Ribeirão Preto

Final da Copa: 10 de junho

Horário: 13h30 às 16h30

Condomínios participantes

Vitta Heitor Rigon 2

Vitta Ipiranga

Vitta Palmiro Bim

Vitta Parque dos Lagos

Vitta Ribeirão Verde 1

Vitta Ribeirão Verde 2

Vitta Ribeirão Verde 3

Vitta Sertãozinho

Vitta Vila Virgínia 1

Vitta Vila Virgínia 2

Vitta Vila Virgínia 3

Centro de Esportes e Eventos X-10

Todas as regras e acompanhamento da Copa Integra Vitta são realizadas pela X-10 Centro de Esportes e Eventos. O local apresenta estrutura exemplar com sete campos de futebol, uma quadra de vôlei e futevôlei, um salão de festas, estacionamento para 200 veículos, lanchonetes, vestiários e áreas para churrasco. O espaço é administrado por profissionais do segmento esportivo e parceiros da escola de futebol Bayern de Munique, da Alemanha.

Marca de compromisso

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca.

Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 34 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta já entregou mais de 4 mil unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Só no ano passado, 11 empreendimentos foram lançados e promete apresentar novos residenciais muito em breve.

100 Maiores do Brasil

No ano passado, a Vitta se consolidou como uma das \"100 Maiores Construtoras do Brasil\" – já que faz parte de grupo empresarial do setor de construção eleito pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). A entidade acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, o grupo que representa a Vitta Residencial atingiu o 41º lugar no País. O ranking também apontou a empresa entre as duas maiores construtoras do interior do Estado de São Paulo.

Reconhecimento

O grupo, no qual a construtora faz parte, participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicado como o primeiro do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e o quinto no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – o grupo ficou na 41ª posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

A Construtora e Incorporadora conquistou em 2018 o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto, Araraquara e região. Com um processo de seleção bastante rigoroso, o ranking da GPTW avaliou as empresas e como elas lidam com seus colaboradores, que tipo de programas mantém em prol de melhorias e qualidade de trabalho, como estruturam seu ambiente interno, as políticas e as condições que a empresa disponibiliza, além dos salários aplicados. A pesquisa mostra também como essas ações e políticas impactam na equipe.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 06/06/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada