07/06/2018 - 10:22 - Eastside23
Roberto Duailibi será homenageado em Paris
Roberto Duailibi será homenageado em Paris - EASTSIDE23

O publicitário Roberto Duailibi, fundador da lendária agência DPZ Propaganda e presidente emérito da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), vai receber o troféu Galo de Gramado em Paris, no dia 21 de setembro, na Embaixada do Brasil naquele país. Duailibi, que também é membro da Academia Paulista de Letras, se disse muito feliz pela iniciativa, um reconhecimento a sua trajetória profissional e trabalho que desenvolve para promover o segmento publicitário.

O troféu é oferecido pela Alap, em torno do Festival de Gramado, que nesta versão acontece em Paris, e se deve aos livros escritos por Duailibi, entre os quais “Duailibi das Citações”, “Cartas a Um Jovem Publicitário”, “Ideias Poderosas – Negócios, Criatividade e Marketing”, todos de grande relevância para o mercado das comunicações.

As inscrições para peças de propaganda de responsabilidade social estão abertas no site da ALAP até dia 31 de agosto em www.alap.com.br, onde consta o regulamento e a ficha de inscrição.

Data de inclusão: 07/06/2018
Fone: (11) 1996287294