07/06/2018 - 10:48 - Londrix
Teatro com 3 porquinhos famosos no Londrina Norte Shopping
Teatro com 3 porquinhos famosos no Londrina Norte Shopping - LONDRIX

Sessões são aos sábados e domingos, às 16h e 18h ...

Com a proximidade do inverno e queda da temperatura, o programa perfeito para o final de semana da garotada é teatro. O Londrina Norte Shopping mantém uma programação fixa de espetáculos infantis aos sábados e domingos. Neste próximo final de semana, a peça em cartaz é o clássico “Os Três Porquinhos”, adaptado com muita criatividade. As sessões são às 16h e 18h.

A célebre história dos três irmãos - Prática, Heitor e Cícero – que enfrentam um lobo mau, tem momentos de humor e interatividade. No centro da história está a postura de cada um dos irmãos sobre como construir suas casas. Cícero, preguiçoso, faz uma casinha de palha. Heitor que, despreocupado com a resistência de sua casa de madeira, deixa de lado os pregos de aço e usa apenas cordas para amarrá-la.

Já Prática, a irmã – sim, nesta versão do espetáculo, há uma porquinha como protagonista - preocupa-se em construir uma estrutura resistente e usa cimento, tijolos e vidros. O que acontece com cada casinha já é conhecido do imaginário infantil e da memória dos adultos.

Mas, na montagem feita pela trupe formada por Carol Alves, Olifa Ollon, Rafael Avansini e Pedro José (que integram a Companhia Curumim Açú), a história ganha ritmo, humor e também contornos contemporâneos e brasileiros, o que garante ótimos momentos para o público.

Serviço - As apresentações no Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos em duas sessões diárias, às 16h e 18h, com uma peça diferente a cada mês. Os ingressos custam R$ 15 para crianças de 0 a 4 anos – acompanhadas de um adulto. Pessoas com necessidades especiais também podem estar acompanhadas de um responsável ao custo único de R$ 15. Crianças acima de 5 anos pagam R$ 15, mesmo preço para adultos. Os ingressos podem ser adquiridos no site https://www.sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações.

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

Data de inclusão: 07/06/2018