07/06/2018 - 12:40 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Pop rock é destaque do Milwaukee nesta sexta-feira (08/06)
Pop rock é destaque do Milwaukee nesta sexta-feira (08/06) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda curitibana se apresenta pela primeira vez no palco principal da casa neste final de semana Milwaukee em Ribeirão Preto
 ...

Ribeirão Preto (SP), 04 de Junho de 2018 – A programação para esta sexta-feira (08) no Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, promete uma noite agradável com som de qualidade. Para abrir o final de semana, a casa do rock recebe a banda curitibana Freela que sobe ao palco principal do bar com o melhor do pop rock, apresentando sucessos da banda Capital Inicial, Legião Urbana, Raimundos, Charlie Brown Jr, entre outras. O valor da entrada é R$ 5,00 (unisex) até às 20h - após esse horário, o valor cobrado será R$25,00 (masculino) e R$20,00 (feminino).

Com uma nova proposta para o cenário musical, a banda Freela apresenta uma mistura do pop, rock, eletrônico, hip hop e reggae. Com composições próprias e releituras de rock nacional, a banda faz sucesso nos Estados do Paraná e Santa Catarina com o melhor do rock nacional.

Milwaukee American Bar - Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados e domingos, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados e domingos, a partir das 12h (almoço). Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 17,00 (homem) – mulher tem entrada livre / sexta e sábado: das 18 às 20h – R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h – R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores. Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 07/06/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada