07/06/2018 - 13:08 - Ecco
Diversão garantida em Festa Junina Solidária na Leroy Merlin Curitiba Sul
Diversão garantida em Festa Junina Solidária na Leroy Merlin Curitiba Sul - ECCO

Loja do Parolin terá atrações musicais, comidas típicas e jogos são os pontos altos do evento que acontecerá no sábado ...

No dia 16 de junho, a Leroy Merlin Curitiba Sul vai tornar o dia de compras de seus Clientes ainda mais divertido com uma Festa Junina Solidária que contará com muita música, jogos divertidos e típicos ligados à festa. “Somos parceiros da RFCC (Rede Feminina de Combate ao Câncer) desde 2012”, conta Raquel. “Realizamos essa festa todos os anos em prol do Hospital Erasto Gaertner e é sempre muito bom realizar esse ato solidário.”

Festa Junina
No sábado, além das barracas de comidas típicas, o estacionamento da Leroy Merlin se tornará um verdadeiro “Arraiá” dedicado à música e a diversão. A festa contará com atrações como o cantor sertanejo João Felipe e jogos típicos desta época do ano com diversos prêmios para os Clientes que participarem da festança.

“Essa parceria é muito importante para nós, pois assim nos conectamos com a comunidade ao nosso redor”, conta a diretora da loja de Curitiba, Raquel Ávila. “Além disso, é uma chance de oferecer um diferencial para nossos Clientes e melhorar cada vez mais a experiência em nossas lojas.”

Todos os fundos arrecadados com jogos e a venda de produtos da festa serão doados ao hospital. Assim, além de aproveitar a variedade produtos e a melhor experiência de compras do varejo de materiais de construção, quem visitar a Leroy Merlin Curitiba no sábado, 16, poderá curtir as atividades que terão início às 10h. O encerramento será às 19h.
A Leroy Merlin em Curitiba fica Av. Presidente Wenceslau Braz, 88 - Parolin, e o horário de funcionamento é das 8h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, a loja funciona das 9h às 20h.
Data de inclusão: 07/06/2018
Contato: Chris Beller