07/06/2018 - 14:11 - Carla Bastos Dias
Shopping Cidade Maringá tem vitrine virtual e cabine fotográfica para Dia dos Namorados - CARLA BASTOS DIAS

Com otimismo para a data, empreendimento sugere presentes para os consumidores e oferece mimo para eternizar o amor dos apaixonados ...

O dia mais romântico do calendário está chegando e o comércio está preparado para atender a demanda. De acordo com a Associação Comercial do Paraná (ACP), cerca de 65% dos comerciantes estão otimistas com o Dia dos Namorados e prevê um crescimento de 1,2% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. E os enamorados já tem uma ideia do quanto pretendem gastar na data – média de R$ 155,00. “Esta é mais uma data que aquece a economia. Nossas lojas oferecem opções variadas e preparamos uma ação especial para ajudar a escolher o presente”, conta Edilene Dimov, superintendente do Shopping Cidade Maringá.

Para facilitar a escolha, o empreendimento preparou uma vitrine virtual com sugestões de presentes que estará disponível no seu site, Facebook e Instagram, no período de 06 a 12 de junho. Segundo a ACP, entre os itens preferidos para presentear estão roupas, acessórios, eletroeletrônicos, perfumes e calçados, opções que estarão nas redes sociais do shopping. “Tem presente para todos os gostos e estilos. A data não pode passar em branco”, ressalta Edilene.

Fotografias para eternizar o momento
Para deixar o Dia dos Namorados ainda melhor, os casais que passearem no shopping nos dias 10, 11 e 12 de junho poderão registrar todo seu amor na cabine fotográfica. O serviço é gratuito e funcionará das 16h às 20h. As fotos serão impressas na hora com uma moldura personalizada da data e o casal poderá levar para casa como lembrança deste momento especial.
Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.
Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada