07/06/2018 - 14:55 - Agência Pauta VIP
Grupo TBO Holidays abre nove unidades pelo mundo em menos de um ano
Grupo TBO Holidays abre nove unidades pelo mundo em menos de um ano - AGÊNCIA PAUTA VIP

O Grupo TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, parece determinado em se consolidar como uma das principais empresas globais do setor. Desde fevereiro do ano passado, a multinacional já abriu nove escritórios em diferentes regiões do planeta. Os mais recentes foram as unidades na Colômbia e na Tailândia, inauguradas este ano.

Somente em 2017, por exemplo, foram abertas filiais na Malásia, Canadá, Jamaica, Hong-Kong, Indonésia, Holanda e Austrália. “Começamos nosso processo de expansão ainda em 2015, quando lançamos nosso escritório no Brasil, o primeiro da América Latina”, lembra Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas da TBO Holidays. “No ano seguinte vieram Argentina e México, consolidando nossa presença nesta região”, completa.

Atualmente, a multinacional segue planejando a abertura de novas unidades. “Como já temos uma grande presença no Oriente Médio, sudeste asiático e África, provavelmente iremos buscar mais espaço na Europa, Ásia e até nas Américas, regiões turísticas consideradas mais tradicionais, mas que ainda podemos evoluir muito em termos de presença e oferta de serviços”, finaliza a executiva.

Atualmente a plataforma da TBO Holidays possui mais de 350 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.
Data de inclusão: 07/06/2018
Contato: Silmar Batista