07/06/2018 - 17:27 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel apoia Encontro de Gigantes do Interior Paulista
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel apoia Encontro de Gigantes do Interior Paulista - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Exposição de caminhões e ônibus antigos é o primeiro encontro nesse segmento realizado no Estado de São Paulo e reúne visitantes de toda a região. Evento é aberto ao público e acontece de 08 a 10 de junho no Aeroclube de Itápolis
 ...

Ribeirão Preto (SP), 07 de Junho de 2018 – O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, com mais de 70 anos de atuação na região metropolitana de Ribeirão Preto e mais de 22 unidades operacionais, apoia a primeira exposição de caminhões e ônibus antigos “Encontro de Gigantes do Interior Paulista”, realizado em Itápolis (SP). O evento, que reúne veículos antigos das marcas Mercedes Scania, Ford Chevrolet, GMC, Peterbild, Internacional e FNM, acontece de 08 a 10 de junho, no Aeroclube de Itápolis (Estrada Luís Carlos Nigro Mazo, 1544, no Distrito Industrial I). A entrada é gratuita.

“A exposição mostrará veículos das marcas que trabalhamos. A evolução dos modelos e do tempo que eles estão no mercado comprova como as marcas são fortes”, explica Adriano Pereira Cardoso, da área comercial da Stéfani Ribeirão Diesel, de Jaboticabal, empresa que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel. Um dos clientes do Grupo também participará do evento levando seu caminhão modelo Actros 2651 da marca Mercedes-Benz para a exposição.

1ª Edição “Encontro de Gigantes do Interior Paulista”
Data: 08 a 10/06
Horário: 08/06 (a partir das 14h). 09/06 (8h às 20h) e 10/06 (a partir das 9h)
Local: Aeroclube de Itápolis (Estrada Luís Carlos Nigro Mazo, 1544, no Distrito Industrial I).
Entrada gratuita.

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 22 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e sprinter Mercedes-Benz. Ribeirão Diesel Pneus, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Pirassununga, Catanduva e Bauru, representantes da marca Michelin no comércio de pneus e indústria de recapagem. Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, com mais de 5 mil clientes, exportando para mais de 45 países. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 07/06/2018