07/06/2018 - 17:50 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Athenas promove noite especial para o Dia dos Namorados
Athenas promove noite especial para o Dia dos Namorados - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Jantar romântico oferecido pelo restaurante do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, para comemorar o dia 12 de junho, oferece decoração especial à luz de velas e flores, cardápio diferenciado, música ao vivo e pacotes promocionais para hospedagem  ...

Ribeirão Preto (SP), 06 de junho de 2018 – O próximo dia 12 de junho, o Dia dos Namorados, pode ser comemorado em clima de romance no Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP). O restaurante oferece um jantar especial com decoração à luz de velas e flores e ainda música ao vivo com a cantora Bia Mestriner. Para os casais que quiserem passar a noite no hotel, o Stream preparou pacotes promocionais que inclui jantar e hospedagem nas suítes executivas (com três opções de pacotes).

O jantar leva a assinatura do chef do Athenas, Rodrigo Francelin, que preparou um cardápio com variedade de entradas, entre elas, queijos, frutas frescas e secas, terrine de salmão, polentinha cremosa com ragu de linguiça de Dumont, entre outras. A mesa de pratos principais oferece opções diferenciadas de risotto e massas. O cardápio inclui ainda sobremesa e bebidas não alcóolicas à vontade.

As reservas podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (16) 3977-3947. O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel localizado na Rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto (SP).

Cardápio completo

Entradas: Tour de queijos com frutas frescas e secas: queijos brie, parmesão e gouda; salame, lombo canadense e blanquet de peru com mix de castanhas; mini batatinhas com fondue de queijo e crispy de parma; tomates confitados com muçarela de búfala; terrine de salmão; quiche de queijos com damasco; na loucinha: polentinha cremosa com ragu de linguiça de Dumont.

Pratos principais: fiori caprese – massa artesanal de manjericão, recheada de muçarela de búfala ao molho rústico de tomates frescos; Raviolli de ossobuco – massa especial de semolina, recheada de ragu de ossobuco servido com ragu de funghi secchi; risoto de carne seca com queijo coalho; risoto de pêras com gorgonzola.

Sobremesa: mini torta mousse de chocolate belga com entremet de frutas vermelhas, servida individualmente.

Bebidas: bebidas não alcoólicas inclusas.

Jantar de Dia dos Namorados

Data: 12/06 (terça-feira)

Horário: 20 horas

Local: Restaurantes Athenas – Stream Palace Hotel

Endereço: Rua General Osório, 850 – Ribeirão Preto - SP

Reservas: (16) 3977-3939 e ou (16) 99994-8194.

Atração: Bia Mestriner e Banda

Valor: 160,00 (casal) – sem hospedagem.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner