08/06/2018 - 12:59 - ///// bloq 04/11 - Linhas Comunicação
Bristol Hotéis & Resorts promove campanha de agasalho em Curitiba
Bristol Hotéis & Resorts promove campanha de agasalho em Curitiba - ///// BLOQ 04/11 - LINHAS COMUNICAÇÃO

Os cinco hotéis da rede distribuídos pela cidade serão pontos de coleta; doações vão ser distribuídas entre instituições da região ...

Neste inverno, a Bristol Hotéis & Resorts está se empenhando para aquecer a vida de muita gente. Preocupada em levar conforto a quem mais precisa durante a estação mais fria do ano, a rede iniciou uma campanha de agasalho em Curitiba (PR), com o intuito de apoiar diversas instituições da cidade.

“O inverno, principalmente na região Sul, é rigoroso e queremos ajudar o maior número possível de pessoas. Muitos precisam de roupas e cobertores e por isso aderimos a ação social. Contamos com o apoio dos hóspedes e colaboradores para o sucesso da campanha”, conta a diretora executiva, Elayne Alves.

Os hotéis Brasil 500, Centro Cívico, Metropolitan, Portal do Iguaçu e Upper, empreendimentos da rede em Curitiba, servem como pontos de coleta até 30 de junho. Ao fim da iniciativa, os itens doados serão distribuídos entre diversas instituições, de acordo com suas características.
Data de inclusão: 08/06/2018
Contato: Tayane Scott