11/06/2018 - 11:16 - 4 Press
Demarest Advogados anuncia novo sócio de Concorrencial
Demarest Advogados anuncia novo sócio de Concorrencial - 4 PRESS

Daniel Andreoli se junta do time do Demarest vindo do Tozzini Freire ...

Daniel Andreoli se junta à banca, que comemora 70 anos. Com mais de 17 anos de experiência, Andreoli é reconhecido pelos principais rankings e publicações internacionais da área.

O sócio também é o atual Presidente da Comissão de Estudos Econômicos e Regulação Econômica (CECORE) da OAB/SP e Non-Governamental Advisor (NGA) do CADE nas conferências anuais e Cartel Workshops da International Competition Network (ICN).

Andreoli possui uma expressiva atuação em complexos casos antitruste, representando empresas nacionais e internacionais. Tem sólida experiência em negociações e elaboração de acordos de leniência, bem como termos de cessação de conduta e acordos em controle de concentração. Daniel também atua no diagnóstico de riscos concorrenciais, formatando e implementando programas de compliance antitruste.

“Fazer parte do time do Demarest significa colaborar na construção de uma identidade inovadora, com uma equipe de primeira linha, moderna e com ampla visão do setor”, diz Andreoli.

A contratação vem somar forças à equipe de Concorrencial, contribuindo para a construção de uma identidade inovadora, com ampla visão do setor.

Sobre o Demarest

O Demarest Advogados completa 70 anos de sua fundação com 700 profissionais. Ao longo das sete décadas, o escritório full-service consolidou-se como um dos mais conceituados do Brasil e da América Latina, sendo reconhecido pelas principais instituições nacionais e internacionais do mercado jurídico.
Consciente de seu papel social, o escritório também tem fortalecido sua atuação nas áreas de pro bono, responsabilidade social corporativa e diversidade.

Neste campo, o Demarest lançou recentemente os grupos de afinidade \"Demulheres\" e \"Demais\", com o objetivo de promover o debate sobre a equidade de gênero e os temas LGBT+.

Com filiais em Brasília (1990), Nova Iorque (1990), Rio de Janeiro (1992) e Campinas (2003), o escritório segue investindo em sua estratégia de atuação global, ancorada por um modelo de negócios que valoriza a integração entre todas as práticas e indústrias em que atua.

Data de inclusão: 11/06/2018
Fone: (11) 5096-0439