Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/06/2018 - 11:19 - DOC Press
Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial é o mais novo integrante do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde
Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial é o mais novo integrante do Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde - DOC PRESS

Fundada em 1970, entidade é a principal da especialidade no Brasil e a segunda maior do mundo ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CBCTBMF) aceitou formalmente o convite para integrar o Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde. O CBCTBMF é o órgão associativo que congrega os Cirurgiões Buco-Maxilo-Faciais do Brasil e está presente em mais de 1.200 cidades, em todo o território nacional, e tem atualmente mais de 1.500 especialistas afiliados.
O presidente do CBCTBMF (gestão 2018/2020), José Rodrigues Laureano Filho, e o integrante da Comissão de Implantação do Board Brasileiro, Luiz Fernando Lobo, serão os representantes do CBCTBMF no Conselho Consultivo do IES.
Segundo Fernando Lobo, o CBCTBMF não poderia ficar de fora de iniciativa tão importante e expressiva. “Os cirurgiões buco-maxilo-faciais, com o ingresso no Instituto Ética Saúde, mostram para toda a sociedade brasileira o compromisso de seus sócios e da atual Diretoria com a transparência nas relações com os pacientes, com a indústria de insumos, hospitais e planos de saúde”, completa Fernando Lobo.
Para o presidente do CBCTBMF, José Rodrigues Laureano Filho, a sociedade não tolera mais atitudes antiéticas. “Vivemos novos tempos e o CBCTBMF, além de todos os esforços que faz para atualização científica, também defende a atuação de seus membros e o tratamento dos pacientes de forma digna e honesta. Nesse sentido é que a participação no Instituto Ética Saúde só vem agregar no caminho que estamos seguindo”, conclui Laureano Filho.
O CBCTBMF passa a integrar um grupo de importantes associações, entidades e empresas líderes no segmento de saúde que contribuem constantemente para aprimorar o Instituto Ética Saúde. Fazem parte também do Conselho Consultivo, o Instituto Ethos, a Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde - ABRAIDI, a Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde – ABIIS, Associação Brasileira de Auditores em Saúde – AUDIF, Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde – ABIMED, Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios – ABIMO, Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial – CBDL, Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP, Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo - FEHOSP, Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista – SBHCI, Associação Médica Brasileira - AMB, Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular – SBCCV, Sociedade Brasileira de Cardiologia – SBC, Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT, Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização – SOBECC e a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML).
Data de inclusão: 11/06/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Defesa do Consumidor][Nacional][Saúde ]
Este Release foi visto 369 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.