11/06/2018 - 17:17 - ACP Comunicação
Márcio Nunes é eleito novo membro do Comitê Gestor da ICP-Brasil
Márcio Nunes é eleito novo membro do Comitê Gestor da ICP-Brasil - ACP COMUNICAÇÃO

Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora, empresa do Grupo Valid, totalmente dedicada à Certificação Digital, foi nomeado como novo Suplente do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – CG ICP-Brasil, que está vinculado à Casa Civil da Presidência da República.

Esta nomeação foi realizada pelo Presidente da República Michel Temer e teve a publicação registrada no Diário Oficial da União – DOU, nesta última 3ª feira, dia 05 de junho.

Segundo o executivo, o CG ICP-Brasil é um órgão de extrema relevância para o país já que se trata da autoridade gestora das políticas relacionadas ao Sistema Nacional de Certificação Digital. “Fico horando ao receber esta nomeação e poder exercer um papel, sempre que for requisitado pelo CG da ICP-Brasil, de contribuição nas decisões relevantes a serviço da certificação digital no Brasil”, comentou Márcio sobre a sua nomeação.

Data de inclusão: 11/06/2018
Fone: (11) 5093-0900