11/06/2018 - 00:00 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Ipanema é o vencedor do Interclubes Ribeirão
Ipanema é o vencedor do Interclubes Ribeirão - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Final aconteceu neste último sábado (09). Na categoria futebol, Ipanema Clube foi o campeão. No, bocha Magic Gardens levou a taça do primeiro lugar. A primeira edição da disputa entre os clubes de Ribeirão Preto reuniu mais de 200 atletas acima dos 4 ...

Ribeirão Preto (SP), 12 de Junho de 2018 – A 1ª edição do Interclubes Ribeirão chegou ao final neste sábado (09/06). Na categoria futebol, o campeão foi o Ipanema Clube e quem ficou com o segundo lugar foi o Clube de Regatas. Na categoria bocha, quem venceu o campeonato foi o Magic Gardens e o Ipanema ficou com o segundo lugar. Durante cinco rodadas nos meses de maio e junho, quatro clubes de lazer de Ribeirão Preto (Comerciários, Ipanema, Magic Gardens e Regatas) disputaram das jogadas de futebol e bochas.

O 1º Interclubes de Ribeirão Preto teve objetivo de estimular o esporte amador e a integração entre os clubes tradicionais de Ribeirão Preto que se uniram e formaram seus times de futebol e bocha para uma disputa que começou no dia 12 de maio. Ao todo, o campeonato reuniu cerca de 200 atletas amadores acima dos 45 anos.

O projeto de Interclubes de Ribeirão Preto é uma idealização do empresário Alexandre Balbo que teve o objetivo de resgatar o convívio familiar nos clubes e incentivar a prática do esporte, a diversão e as amizades. “A proposta deste primeiro projeto foi cumprida: selamos a união entre os clubes através do esporte, incentivando desta forma, o convívio e o lazer nos clubes das cidades”, destacou. Segundo ele, a segunda edição do campeonato deve ser realizada no primeiro semestre de 2019, envolvendo novos clubes.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner