12/06/2018 - 09:23 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild lança campanha digital para celebrar aniversário de Ribeirão Preto
Bild lança campanha digital para celebrar aniversário de Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Para participar, basta postar fotos em locais preferidos de Ribeirão Preto com a hashtag #euamorp.
As imagens selecionadas participarão de uma exposição no Über Parque Sul Roberto Francói, de 25 de junho a 1º de julho ...

Ribeirão Preto (SP), 11 de Junho de 2017 – No próximo dia 19 de junho, Ribeirão Preto comemora 162 anos. Para celebrar a data, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, que atua na cidade desde 2007, preparou uma campanha digital especial com a população. Para participar, basta postar fotos dos locais preferidos na cidade com a hashtag #euamorp e marcar a empresa (@bilddesenvolvimentoimobiliario). A ação já está valendo e as postagens podem ser feitas até o dia 19 de junho. Ao final da ação, 10 fotos serão escolhidas e farão parte de uma exposição no Über Parque Sul Roberto Francói, no período de 25 de junho a 1º de julho.

A quantidade de imagens postadas é livre. Porém, as fotos escolhidas serão as que tiverem mais curtidas e seguirem os regulamentos de participação. A apuração das fotos será realizada no dia 20 de junho, através de ferramentas das redes sociais e divulgadas na página da Bild.

EXPOSIÇÃO #EUAMORP

As dez imagens selecionadas serão impressas e expostas em painéis no Über Parque Sul Roberto Francói, localizado na rua Cesário Gonçalves, região Sul de Ribeirão Preto - SP. A exposição #EUAMORP é aberta ao público e acontecerá de 25 de junho a 1º de julho, das 6 às 20h (horário normal de funcionamento do parque).

O Über Parque Sul “Roberto Francói” é uma iniciativa da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Perplan Urbanização e Empreendimentos e CP Construplan. Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

Diversão com Acessibilidade - Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São quatro tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini - Dia de Parque (Diversão - Integração - Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças. No local, há também vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bike kids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos. No parque é permitida a entrada de animais de estimação.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner