13/06/2018 - 10:16 - Thayssen Carvalho
A empresa GELL GABOARDI confirma participação na 3ª Expobiomassa
A empresa GELL GABOARDI confirma participação na 3ª Expobiomassa - THAYSSEN CARVALHO

Empresa será expositora no principal evento de Biomassa e Energia do país em setembro
 ...

A terceira edição da Expobiomassa – Feira Internacional de Biomassa irá receber grandes empresas voltadas para o setor em setembro. Confirmada para os dias 04,05 e 06, a feira é o primeiro evento focado exclusivamente para o setor de Biomassa e Energia do Brasil.

O evento acontecerá no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e receberá grandes nomes do setor como expositores. Um dos exemplos é a empresa GELL GABOARDI, a qzual acaba de confirmar sua participação no evento.

A GELL é uma empresa pertencente ao Grupo Gaboardi, o qual, desde sua fundação em 1968, vem diversificando e inovando sua área de atuação, primando pela qualidade e excelência no atendimento ao cliente. A empresa vem investindo cada vez mais em tecnologias e mão de obra qualificada para desenvolver e fabricar máquinas e equipamentos para geração de energia. Dentre seus serviços estão máquinas para pelletização, trituradores, secadores entre outros.

Os participantes da feira poderão acessar o estande da empresa durante os três dias de evento e conhecer seu trabalho. A 3ª Expobiomassa é uma espécie de vitrine exclusiva, onde o público participante e seleto visa buscar assuntos relacionados ao setor como novas tecnologias, máquinas, equipamentos entre outros.

Os interessados em participar da feira, tanto como participante como expositor, podem acessar o site www.expobiomassa.com e entrar em contato com os organizadores. A 3ª Expobiomassa espera receber mais de 93 empresas expositoras de 10 países diferentes e mais de 6 mil visitantes.

Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Biomassa BR

Data de inclusão: 13/06/2018