13/06/2018 - 18:24 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Sexta é dia de rock com a banda Turne no Milwaukee
Sexta é dia de rock com a banda Turne no Milwaukee - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda de Taubaté se apresenta pela primeira vez no palco principal do bar com repertório feminino com canções de Alanis Morissette, Pitty, Amy, The Cranberries, entre outras
 ...

Ribeirão Preto (SP), 12 de junho de 2018 – Nesta sexta-feira (15), o Milwaukee American Bar recebe no palco principal o grupo Turne. A banda, com mais de 74 mil seguidores no Facebook, preparou um repertório especial para o show desta sexta com vozes femininas dos anos 90 e 2000, relembrando canções de Alanis Morissette, Amy, Pitty, The Cranberries, entre outras. O valor de entrada nesta sexta é R$ 5,00 (unissex) até às 20h e após esse horário R$ 25,00 (masculino) e R$ 20,00 (feminino).

A banda Turne foi formada em 2005 em Taubaté (SP) e realiza cerca de 180 shows por ano. Já participou de vários programas de televisão como Astros (SBT), Gás Sound (Rede TV), Ronnie Von (TV Gazeta) e do Superstar (Rede Globo) e possui 4 CDs lançados. A banda é composta por Cyntia Mendes (vocalista), Joziel Wagner (guitarrista), Bruno Freire (baixista) e Luiz Cunha (baterista).

Milwaukee American Bar - Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados e domingos, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar