13/06/2018 - 18:33 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild renova contrato de patrocínio com a Ferroviária
Bild renova contrato de patrocínio com a Ferroviária - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Marca continuará nas redes sociais da Locomotiva, em backdrops e em placas na Arena da Fonte
 ...

Araraquara (SP), 13 de Junho de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário com atuação em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara, renovou seu contrato de patrocínio com o time de futebol Ferroviária S/A e estendeu a parceria que começou em meados de 2017. Com a assinatura da renovação, a Bild mantém sua marca nas redes sociais da Ferroviária, em backdrops e em placas na Arena da Fonte, durante a principal competição estadual do 2º semestre, a Copa Paulista, que começa em 3 de agosto.

“Mais do que a visibilidade da marca, a Bild procura sempre ligar o nome a projetos sérios voltados à cultura e ao esporte. Foi nesse contexto que decidiu continuar apoiando a Locomotiva, principalmente pela representatividade de sua torcida e pela importância do clube”, explica o diretor da Bild em Araraquara, Marlon Vittorino.

Nas duas últimas edições da Copa Paulista, a AFE se deu muito bem: ficou com o segundo lugar, em 2016, e com o título no ano passado. Por isso, as atenções agora se voltam para a disputa, que disponibilizará a escolha entre uma vaga na Série D de 2019 ou na Copa do Brasil. O vice fica com a outra vaga.

A AFE integra o Grupo 2 ao lado de Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste. Sua estreia está marcada para dia 8 de agosto, contra o RB Brasil. Ao todo, serão 27 equipes divididas em quatro grupos regionalizados, que se enfrentarão em turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para a segunda fase. A decisão do torneio está marcada para o dia 2 de dezembro.

A BILD EM ARARAQUARA

A Bild se instalou em Araraquara em 2016 com o lançamento do Residencial Attuale, construído na futura duplicação da Alameda Altos do Jaraguá. Em outubro do ano passado, inaugurou a nova Central de Negócios, localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, 1150, na Vila Harmonia. O novo espaço oferece um local de atendimento ao cliente amplo, aconchegante e receptivo, aberto ao networking e para um convívio próximo e informal e segue o mesmo padrão visual das unidades da Bild em Ribeirão Preto, Bauru e Franca. Neste primeiro semestre, a Bild lançará seu segundo empreendimento na cidade.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659