14/06/2018 - 09:17 - #Reverso Comunicação Integrada
Eugênio Romanini participa do PMDAY - Mulheres na Liderança
Eugênio Romanini participa do PMDAY - Mulheres na Liderança - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Presidente da SUCESU-RS, Eugênio Romanini, é um dos convidados do evento "PMDAY - Mulheres na Liderança”, no dia 21 de junho, das 13h às 17h30, na AMCHAM, em Porto Alegre. ...

O Presidente da SUCESU-RS, Eugênio Romanini, é um dos convidados do evento \"PMDAY - Mulheres na Liderança”, no dia 21 de junho, das 13h às 17h30, na AMCHAM, em Porto Alegre. Eugênio vai abordar \"O olhar do homem na liderança da mulher\". O evento é promovido pelo PMI-RS e o grupo Gurias da TI.

Com 25 anos de experiência em Tecnologia da Informação, Eugênio já atuou em empresas como ITS System, CDL Porto Alegre, Puras do Brasil, Roullier Brasil e Banco Topázio. É mestre em Estratégia Empresarial (PUCRS), com Pós-Graduação em Gestão Empresarial (Inbrape) e Graduação em Análise de Sistemas (USC – Universidade do Sagrado Coração).

São convidadas do encontro também: Rita Tomilin (VP de Governança e Finanças do PMI-RS / Women in It Brazil); Simone Siebra Zuwick (CEO de Megapetro Petróleo Brasil / Empreendedoras Protagonistas AMCHAM); Ane Saraiva (Fundadora Sati Consciência Plena / Empreendedoras Protagonistas AMCHAM); Daniely Votto (Gerente de Governança Urbana WRI Brasil); Ana Paula Bacelo (Coordenadora da Engenharia de Software PUCRS); Luciane Dalmolin (Diretora da DELL / Women in Action / Women in IT Brazil); Luciane Rache (CEO Studio Plano Consultoria / Empreendedoras Protagonistas AMCHAM) e Sílvia Somenzi (Diretora Presidente Soluzzione / Women in IT Brazil / Empreendedoras Protagonistas AMCHAM).

Programação completa e inscrições pelo link:

Data de inclusão: 14/06/2018
Fone: (51) 91620568