Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

14/06/2018 - 10:37 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Escritório de advocacia de Ribeirão Preto sedia Fórum de Remuneração
Escritório de advocacia de Ribeirão Preto sedia Fórum de Remuneração - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA


Evento acontece nesta quinta-feira (14), no auditório da matriz de Brasil Salomão Matthes Advocacia e conta com a participação do sócio-advogado da banca, Fábio Pallaretti Calcini, ao lado de Denise Lustri, diretora da Cohros: Soluções em Gestão ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 12 de junho de 2017 – Nesta quinta-feira (14), o escritório Brasil Salomão sedia o “Fórum de Remuneração” que acontece a partir das 18h30. O evento será realizado no anfiteatro da matriz da banca, em Ribeirão Preto. Na abertura, o sócio-advogado Fabio Pallaretti Calcini ministrará a palestra “eSocial e suas implicações nas rotinas de RH”.

O advogado vai apresentar o que é eSocial e esclarecer suas implicações e benefícios. O objetivo do palestrante é mostrar também o que representa este novo sistema implantado em 2018. “O eSocial consiste na versão digital da folha de pagamento e de todas as outras obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais. Ele envolve o envio de informações referentes a qualquer tipo de trabalho prestado no Brasil a título oneroso como os desenvolvidos por autônomos, cooperativas, cessão de mão de obra, empreiteiras, entre outros”, explica Calcini.

Calcini alerta que a implantação do sistema é um assunto extremamente importante para os empresários e equipes de RH. “Para a criação do eSocial foi necessária a reunião de diversos órgãos da administração pública federal”.

Além de Calcini, a diretora da Cohros: Soluções em Gestão de Pessoas e Organizações, Denise Lustre, também abordará os temas “Cargos e Salários e Gestão de Cargos e Salários”.

A palestrante falará sobre as etapas de implantação do processo de cargos e salários, esclarecendo o que ele significa e a importância da gestão. Ela abordará como funciona a primeira etapa do eSocial que consiste em como implantar esse processo e também sinalizará quais os fatores críticos de sucesso da segunda etapa, apontando como deve ser o gerenciamento do processo após a implantação. “Uma vez implantado o eSocial é muito importante saber como lidar com ele”, afirma Denise.

A matriz do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia fica em Ribeirão Preto (SP), na Avenida Presidente Kennedy, 1255. Informações e inscrições para o fórum pelo telefone (16) 3623 3051.

SERVIÇO
Fórum de Remuneração
Data: 14/06 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18h30
Local: Auditório do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1255, Ribeirão Preto (SP).
Palestrantes: Fabio Pallaretti Calcini e Denise Lustri
Informações: (16) 3623-3051

Sobre Fábio Pallaretti Calcini
Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com especialização em Direito Tributário e Internacional, Pós Doutorando em Direito Universidade de Coimbra - POR - com atuação na área de Direito Público. Advogado. Professor. Ex-Membro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF). Ex- Membro titular da Comissão Especial de Direito Tributário do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Diretor Jurídico Adjunto - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - CIESP. Membro da Comissão de Direito Tributário, Constitucional OAB/SP. Professor FGV DIREITO SP. IBET.

Sobre Denise Lustre
Diretora da Cohros: Soluções em Gestão de Pessoas e Organizações. Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Desempenhos e Competências. Experiência desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais como Lupo S/A, FMC do Brasil, PricewaterhouseCoopers, e Foster Wheeler América Latina, entre outras. Posteriormente, pela Cohros, conduziu projetos em diversas empresas de variados portes e segmentos como Coca Cola Andina, Coca Cola Uberlândia, Schott Flat Glass, RTE Rodonaves, ZF Sachs Brasil, Mineração Buritirama, Grupo Drogacenter, Mafra Hospitalar, Grupo TGM, Cooxupé, Brasil Salomão e Matthes Advocacia, entre outras. Idealizadora, fundadora e responsável pelo GEP Brasil - Congresso Anual de Gestão, Estratégias e Pessoas, realizado há mais de 10 anos na cidade de Ribeirão Preto. Professora no MBA Gestão Estratégica de Pessoas da FGV. Professora nos MBAs de Recursos Humanos e Administração de Organizações - FEA/USP – Ribeirão Preto.Diretora da ABRH-SP Regional Ribeirão Preto. Membro do Conselho Deliberativo da ABRH-SP. Coordenadora RHEMO-Campinas/SP, grupo de estudos e pesquisas sobre Gestão Estratégica de Pessoas. Presidente do Comitê Estratégico de Gestão de Pessoas da AMCHAM / RP no exercício de 2008. Comentarista da Rádio CBN Ribeirão de 2007 a 2009.Mestrado em Administração pela FEA-USP. MBA em Marketing pela F. E. C. Álvares Penteado. MBA em Controladoria e Finanças pela FUNDACE – FEA/USP. MBA em Recursos Humanos pela FGV. Graduada em Letras pela UNESP e em Administração pela UNIARA.Criadora do método de Gestão de Pessoas SIGEP - Sistema Integrado de Gestão de Empresas e Pessoas. Trabalhos científicos publicados nacional e internacionalmente. Artigos publicados na mídia relativos a temas de gestão de pessoas. Palestrante de temas ligados à gestão de pessoas. Co-autora do livro “Cargos, Carreiras e Remuneração”– Editora FGV.

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia
Fundado em 1969, o escritório tem quase 49 anos de existência e está entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, durante cinco anos seguidos pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 e na última edição (2017) foi destaque como o 2º lugar do país nas áreas tributária e de construção e engenharia, além do 2º mais lembrado do Estado de São Paulo e o 19º maior do país, entre outros indicativos. Dois de seus sócios ficaram entre os advogados mais admirados da pesquisa.

A maioria dos sócios do escritório possui formação acadêmica, com especializações, mestrados e doutorados, o que estimula a vida acadêmica da equipe. A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição, responsabilidade social, ambiental e financeira.
O escritório preza pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamento, além de possuir um Centro de Estudos Jurídicos com uma série de ações e palestras. A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho. Esses são alguns dos valores do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e em questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas- (MS), Goiânia (GO) e mais recentemente em Rondonópolis.
Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade. Acesse: www.brasilsalomao.com.br.



Atendimento à Imprensa – NACIONAL
Advice Comunicação Corporativa
Telefones: (11) 5102-5252
Jornalistas responsáveis:
Maria Eduarda Amorim mariaeduarda.amorim@advicecc.com
Bruno Escudero
bruno.escudero@advicecc.com
Ana Paula Sartori
anapaula.sartori@advicecc.com
Fernanda Dabori
fernanda.dabori@advicecc.com

Atendimento à Imprensa – INTERIOR DE SÃO PAULO
Verbo Nostro Com.Planejada
Telefones: (16) 3632-6202
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 luciana@verbo.jor.br
Valter J.Wagner (16) 99152 2700 valter@verbo.jor.br
Andréa Berzotti (16) 99138 6185 andrea@verbo.jor.br
Data de inclusão: 14/06/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 457 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.