18/06/2018 - 08:55 - Vervi Assessoria e Comunicações
ABIMAQ Norte Nordeste participa do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

A ABIMAQ Norte Nordeste foi convidada para fazer parte do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco (FEMPE-PE) ...

Para debater temas como desoneração, desburocratização, exportação, inovação, compras governamentais e acesso às linhas de financiamentos, a ABIMAQ Norte Nordeste foi convidada para fazer parte do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco (FEMPE-PE), órgão vinculado à Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (SEMPETQ) do governo do Estado de Pernambuco.

O Fórum Estadual conta com a participação ativa de mais de 40 entidades do setor público e privado e é responsável pela articulação, desenvolvimento de estudos, elaboração de propostas, encaminhamento dos temas específicos que deverão compor a agenda de trabalho e formulação de políticas públicas estaduais de apoio e fomento às microempresas e empresas de pequeno porte.
Data de inclusão: 18/06/2018
Contato: SimoneBertelli