19/06/2018 - 10:37 - Vervi Assessoria e Comunicações
Engenheiro do Grupo Pieralisi faz palestra sobre tratamento de lodo
Engenheiro do Grupo Pieralisi faz palestra sobre tratamento de lodo - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O Grupo Pieralisi é líder mundial no fornecimento de decanters centrífugos, secadores de lodo e skids compactos. ...

O gerente comercial do Grupo Pieralisi, Eng.º Diego Rivelli, vai realizar, no dia 20 de junho, a apresentação: Retrofiting Industrial-Modernização do Sistema de Tratamento de Lodo, como parte do Treinamento Tecnologias de Tratamento de Efluentes e Investigação/Remediação de Áreas Degradadas. O evento acontece no Hotel Tryp Pernambuco, no município de Jaboatão dos Guararapes (PE). O Grupo Pieralisi é líder mundial no fornecimento de decanters centrífugos, secadores de lodo e skids compactos.

Na pauta do evento também constam palestras sobre legislação, tratamentos de efluentes, conceitos para projetos de tratamentos de efluentes, tratamentos físico-químicos, tratamentos biológicos, sistemas de desaguamento de lodo, controle operacionais no tratamento biológico, remoção de nutrientes, minimização de odores, estações compactas, estimativas de custos, reutilização de efluentes, casos de reuso, casos provocativos e paradigmas, investigação confirmatória, investigação detalhada, avaliação de riscos, plano de intervenção, remediação e ainda espaço tira-dúvidas. Além do Grupo Pieralisi, mais quatro grandes companhias farão apresentações técnicas.

“Junto com nosso trabalho de campo, também temos grande preocupação com o treinamento de profissionais do setor, a fim melhorar a evolução dessa mão-de-obra altamente especializada e otimizar a produtividade dos equipamentos de tratamento de lodo, bem como reduzir o número de suas paradas para manutenção corretiva”, justifica a eng.ª Estela Testa, CEO do Grupo Pieralisi, no Brasil.

“Equipamentos para desidratação de lodo demanda alta disponibilidade e o suporte técnico e retrofiting tecnológico é essencial ao processo, é isso que a Pieralisi investe e promove aos seus clientes” afirma o Eng;º Diego Rivelli.
Data de inclusão: 19/06/2018
Contato: SimoneBertelli