20/06/2018 - 17:16 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild participa do programa “Adote uma Praça” e leva novidades para área de lazer na zona sul de Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Conhecida como Praça da Bicicleta, a Praça Mateus Nader Nemer ganhou melhorias e novo um projeto de revitalização, além de um parque infantil inclusivo. O novo espaço foi entregue oficialmente nesta quarta-feira (20/06). No domingo (24/06), será real ...

Ribeirão Preto (SP), 20 de Junho de 2018 – Uma das prioridades da Bild Desenvolvimento Imobiliário é oferecer conforto e qualidade de vida aos moradores das cidades em que atua. Desde o ano passado, em Ribeirão Preto, a empresa aderiu ao programa municipal “Adote uma Praça”, no qual realiza reformas em praças públicas da cidade. Desta vez, o local escolhido foi a Praça Mateus Nader Nemer, a Praça da Bicicleta, localizada na Rua Galileu Galilei, 1272, no Jardim Irajá. O local, que é um dos principais pontos de esporte e entretenimento da zona sul, está de cara nova. A praça revitalizada foi entregue oficialmente nesta quarta-feira (20), durante solenidade com a presença de autoridades e do prefeito da cidade, Antonio Duarte Nogueira. No domingo (24/06) será realizado um evento de comemoração do novo espaço, aberto para a população, com atividades para toda a família, como trenzinho, distribuição de bexigas e picolés.

A Praça da Bicicleta está cheia de novidades: os pavimentos e guias que estavam quebrados foram recuperados, além de bancos e lixeiras renovados e uma grama nova e verde. As mudanças não param por aí: foram também implantados um pet play (espaço para recreação de animais de estimação) e playground inclusivo para crianças. O parque infantil oferece acessibilidade para crianças de 0 a 14 anos (com e sem deficiência) brincarem juntas. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini - Dia de Parque (Diversão - Integração - Acessibilidade)” que oferece opções de lazer em espaços públicos, proporcionando momentos de troca entre as crianças ao compartilharem as mesmas experiências.

A preservação de algumas áreas públicas da cidade faz parte do plano de desenvolvimento da empresa. A proposta, de acordo com José Luiz Camarero Neto, diretor de engenharia da Bild Desenvolvimento Imobiliário, é oferecer para a população de Ribeirão Preto novos locais de diversão para a família, com lazer, conforto e segurança. “Nosso papel, enquanto empresários do setor da construção civil, é colaborar para o desenvolvimento da cidade, principalmente proporcionando para a população, locais de diversão e lazer em família”. Este é o segundo espaço público adotado pela Bild. No ano passado, a empresa foi a responsável pela revitalização da praça Ali Youssef Abou Hamin, localizada entre as Ruas Niterói, Augusto Bortoloti e Antônio Fernandes Figueiroa, no bairro Lagoinha.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016, 2017 e 2018 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner