21/06/2018 - 16:24 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stream Palace Hotel oferece café da manhã especial durante jogo do Brasil
Stream Palace Hotel oferece café da manhã especial durante jogo do Brasil - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Hotel em Ribeirão Preto está pronto para a Copa do Mundo 2018 com decoração exclusiva e cardápio especial e telão, Durante os jogos do Brasil, torcedores poderão participar da promoção chope em dobro ...

Ribeirão Preto (SP), 21 de Junho de 2018 – O Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, está preparado para a Copa do Mundo 2018 e oferece um telão para os torcedores com direito a cardápio exclusivo criado especialmente para a Copa. Para esta sexta-feira (22/06), durante o jogo do Brasil contra Costa Rica, o hotel oferecerá um café da manhã no Restaurante Athenas, que será servido até às 11h. Ainda durante os jogos do Brasil, os torcedores poderão assistir ao jogo e ainda participar da promoção chope em dobro.

A banqueteira Miriam Paterno, gerente do restaurante Athenas e do Buffet Black Tie, ambos do Stream Palace, preparou para o café da manhã desta sexta-feira, o famoso prato Romeu e Julieta, com queijo, goiabada e banana grelhada em homenagem às duas seleções. Além disso, quem passar pelo bar durante a temporada de Copa do Mundo, poderá apreciar um cardápio exclusivo elaborado por Miriam Paterno, com petiscos brasileiros, como linguiça na cachaça, mandioca frita com torresmo, polentinha com linguiça e queijo nozinho com tomate cereja. “O público poderá assistir a todos os jogos da copa no telão e entrar no clima de futebol em um ambiente decorado”, destaca.

O Stream Palace Hotel está localizado na rua General Osório, 850, Centro, Ribeirão Preto. Informações (16) 3977-3939

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner