26/06/2018 - 11:36 - William Gimenes
Pelo segundo ano consecutivo, diretor jurídico da Yara é eleito um dos executivos mais admirados do Brasil - WILLIAM GIMENES

Gianfranco Cinelli, diretor jurídico da Yara, foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, um dos executivos mais admirados do segmento no Brasil. A premiação, promovida pela Análise Editorial, aconteceu em São Paulo, na terça-feira (19), e reuniu os principais nomes jurídicos do País, além de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas dos mais diversos setores da economia. Esta foi a quarta edição do evento. Gianfranco esteve, mais uma vez, na sétima colocação. Durante o evento, também houve o lançamento da 11ª edição do Anuário Análise Executivos Jurídicos e Financeiros.
“Fico honrado em ser eleito novamente um dos executivos mais admirados do País. É o reconhecimento pelo trabalho jurídico que a Yara desenvolve e pela prática que eu incentivo, a advocacia moderna e próxima ao negócio, o Jurídico Sem Gravata”, declarou Gianfranco.
A votação foi realizada em 2017 durante a pesquisa “Advocacia 500” e contou com a apreciação de executivos jurídicos e financeiros de mais de duas mil empresas, situadas em todos os estados brasileiros. Os jurados foram convidados a indicar três nomes que mais admiram em suas respectivas áreas. Mais de 2.600 profissionais foram votados pelos eleitores da premiação.

Formado em Direito pela PUC-SP e pós-graduado em Direito Empresarial pela mesma instituição, Gianfranco Cinelli também possui formação em Direito da Economia e Empresa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e está na Yara há seis anos como diretor jurídico.

Sobre a Yara
Em colaboração com clientes e parceiros, a Yara cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, para cumprir sua visão de uma sociedade colaborativa, um mundo sem fome e um planeta respeitado.
Nossas soluções para nutrição de plantas e agricultura de precisão permitem aos produtores aumentar a produtividade e melhorar a qualidade do produto, enquanto reduzem o impacto ambiental. Nossas soluções ambientais e industriais melhoram a qualidade do ar e reduzem as emissões, além de serem ingredientes-chave na produção de uma ampla linha de produtos. Adotamos uma cultura aberta de diversidade e inclusão que promove a segurança e a integridade de nossos colaboradores, contratados, parceiros de negócios e da sociedade em geral.

Fundada em 1905 para resolver a emergente crise de fome na Europa, a Yara está presente no mundo todo, com mais de 16.000 colaboradores e operações em mais de 60 países. Em 2017, a Yara registrou uma receita de US$ 11,4 bilhões.

www.yarabrasil.com.br

Grupo CDI – Comunicação e Marketing