26/06/2018 - 11:57 - Thayssen Carvalho
ENERRAY é patrocinadora cultural do CBGD 2018 e 3ª ExpoGD
ENERRAY é patrocinadora cultural do CBGD 2018 e 3ª ExpoGD - THAYSSEN CARVALHO

Evento acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro de 2018 ...

A terceira edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD) já tem data para acontecer em 2018. Confirmado para os dias 24 e 25 de outubro, o evento irá reunir grandes players do setor de geração distribuída do país. Dentre eles está a empresa ENERRAY, a qual acaba de confirmar seu patrocínio cultural ao CBGD 2018 e 3ª ExpoGD.

Fundada em 2007, a Enerray é líder na elaboração técnica, construção e gestão de sistemas fotovoltaicos industriais de médias e grandes dimensões, tanto para sistemas de terceiro como para sistemas exclusivos.

A empresa oferece soluções chaves na mão para sistemas fotovoltaicos em telhados de empresas, coberturas, terrenos e estufas de acordo com seus representantes. A empresa se intitula como uma ótima parceira de para garantir a melhor prestação de serviço e o bom funcionamento de seus sistemas, com o suporte do Serviço de Operação & Manutenção (O&M).

Os interessados em participar do evento podem acessar o site do CBGD 2018 www.cbgd.com.br para mais informações. Além da inscrição, os usuários podem acessar toda a programação dos dois dias de evento, empresas participantes e também trabalhos técnicos.

CBGD 2018 e 3ª Expo GD

O que é: Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD 2018).
Quando: 24 e 25 de outubro de 2018
Onde: Fortaleza - Ceará