26/06/2018 - 12:35 - * Página 1 Comunicação
Em clima de Copa, shopping convoca seleção de torcedores para a Pista de Gelo
Em clima de Copa, shopping convoca seleção de torcedores para a Pista de Gelo - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Pista de patinação para adultos e crianças tem cerca de 200 m² e capacidade para 50 pessoas, são cedidos equipamentos de segurança e instrutores

...

Quarta-feira (27) é dia de colocar a seleção em campo e também na Pista de Gelo do Catuaí Shopping Maringá, que este ano está em clima de torcida pelo Brasil na Copa. Em vez de chuteiras, patins. Em vez de gramado, uma pista de patinação com 200 m², com capacidade para até 50 pessoas patinando simultaneamente, está instalada na Praça de Eventos do shopping.

Ambientada com mascotes vestindo a camisa do Brasil, a Pista de Gelo é uma opção de lazer para a família toda. Adultos e crianças com idade superior a cinco anos são disponibilizados, além dos patins, equipamentos de segurança, como joelheiras, capacetes, luvas e cotoveleiras. É obrigatória a utilização de meias com os patins. Já as crianças de três a cinco anos de idade podem participar da brincadeira dentro do Play Car, um carrinho conduzido por instrutores.

A atração permanece no shopping até o dia 31 de julho. Adultos e crianças podem aproveitar mais esta opção de lazer e diversão para as férias. Os valores para patinar são R$ 30 (30 minutos) e R$ 50 (uma hora), e para andar no Play Car R$ 20 (5 minutos).

A atração funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 20h. Nesta quarta-feira (27), funciona após o jogo, a partir das 17h30.

Horário funcionamento jogo Brasil x Sérvia

Nesta quarta-feira, 27, o Catuaí Shopping Maringá tem horário de funcionamento diferenciado devido ao jogo da seleção que ocorre às 15 horas. As lojas funcionam das 10h às 14h30 e reabrem após o jogo, das 17h30 às 22h. Alimentação e lazer funcionam das 11h às 14h30 e reabrem após o jogo, das 17h30 às 22h; durante o jogo, a abertura dessas operações é facultativa. Super Muffato funciona normalmente, das 9h às 22h.
Data de inclusão: 26/06/2018
Contato: Virgínia