27/06/2018 - 13:46 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Sexta é dia de rock nacional no Milwaukee
Sexta é dia de rock nacional no Milwaukee - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda Retrovinil sobe ao palco principal do bar nesta sexta-feira (29) com a proposta de satisfazer os fãs do bom e velho rock’n roll. Bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Pret ...

Ribeirão Preto (SP), 26 de Junho de 2018 – Nesta sexta-feira (29), o Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, traz a banda Retrovinil, já conhecida pelo público da casa. Em um tributo a Cazuza e Barão Vermelho, a banda apresenta no repertório sucessos que marcaram gerações. O valor da entrada até às 20h é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee fica nas dependências da concessionária Harley-Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

Pop rock no sábado

No sábado (30/06), a programação do bar apresenta a banda a de Campinas, Bad Influence, no palco principal, com o melhor do pop rock e canções que fizeram sucesso dos grupos AC/DC, Guns N\' Roses, Kiss, Queen, Pitty, entre outros. O grupo interpreta mais de 100 dos maiores clássicos da história do rock n\' roll, fazendo uma viagem pelo classic, hard, grunge e pop rock.

ALMOÇO FINAL DE SEMANA

No sábado e domingo, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo com a banda Corrientes. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar