Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

28/06/2018 - 12:05 - DOC Press
Instituto Ética Saúde comemora o apoio da ABRAMED
Instituto Ética Saúde comemora o apoio da ABRAMED - DOC PRESS

Entidade representa empresas que realizam mais de 60% de todos os exames feitos pela saúde suplementar no país ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (ABRAMED) passou a integrar o Conselho Consultivo do Instituto Ética Saúde, que agora conta com 18 representantes da indústria da saúde e de entidades médicas, trabalhando em conjunto pela transparência e concorrência leal do setor.
“É uma enorme vitória termos a Medicina Diagnóstica ao nosso lado, nesta jornada. Recentemente também se uniu ao IES a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML). Com a adesão destes importantes players, expandimos o diálogo e, consequentemente, fortalecemos o Acordo Setorial”, analisa o presidente do Conselho Administrativo do Instituto Ética Saúde, Gláucio Pegurin Libório.
Fundada em 2010, a ABRAMED surgiu como instrumento aglutinador de um segmento que mobiliza uma vasta cadeia de valor. Representante de mais de 60% de todos os exames realizados pela saúde suplementar no país, a Associação dialoga com instituições públicas, governamentais e regulatórias, buscando contribuir para o debate nacional sobre saúde e influenciar na adoção de políticas e medidas que levem em conta a relevância da medicina diagnóstica para a população do país.
Fazem parte também do Conselho Consultivo, o Instituto Ethos, a Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde - ABRAIDI, a Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde – ABIIS, Associação Brasileira de Auditores em Saúde – AUDIF, Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde – ABIMED, Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios – ABIMO, Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial – CBDL, Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP, Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo - FEHOSP, Associação Médica Brasileira – AMB, Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista – SBHCI, Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular – SBCCV, Sociedade Brasileira de Cardiologia – SBC, Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT, Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização – SOBECC, a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial – SBPC/ML e o Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial – CBCTBMF.

Sobre o Ética Saúde

O Instituto Ética Saúde busca garantir a segurança do paciente e a sustentabilidade do sistema de saúde por meio de uma conduta ética entre os atores em um ambiente de concorrência justa e transparente. Os objetivos consentidos do Instituto Ética Saúde incluem evitar incentivos ilegais ou antiéticos para agentes públicos e privados, prática de atos médicos ilegais ou antiéticos, evasões fiscais, irregularidades regulatórias, concorrência desleal, violação de direitos do consumidor e falsificação.
Este arcabouço é fiscalizado por meio de denúncias anônimas ou identificadas, com apuração justa e realização de um cadastro público positivo, para revelar à sociedade quais empresas atuam efetivamente de forma ética. O Canal de Denúncias é o www.eticasaude.org.br ou o 0800-741-0015.
Data de inclusão: 28/06/2018
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Defesa do Consumidor][Nacional][Saúde ]
Este Release foi visto 566 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.