28/06/2018 - 12:14 - Linhas Comunicação
Bristol International Airport renova mobiliário dos apartamentos e moderniza áreas comuns - LINHAS COMUNICAÇÃO

Novidades fazem parte de processo de renovação completa do hotel, localizado próximo ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo ...

O Bristol International Airport, hotel da rede Bristol em Guarulhos (SP), acaba de passar por uma reformulação. Buscando oferecer ainda mais conforto e excelência aos hóspedes, o empreendimento renovou grande parte do seu mobiliário. Os 330 apartamentos ganharam novas camas, todas maiores e mais modernas, para garantir o descanso dos visitantes.

As mudanças se estenderam para as áreas comuns do hotel. A unidade ampliou o uso de pisos laminados em corredores e acessos, o que garante um isolamento térmico e acústico muito maior. A recepção também foi inteiramente repaginada e recebeu torres de energia para recarga de celulares.

“As modernizações são parte de um processo de renovação que está em andamento. Nos apartamentos já está completa a troca de móveis e pisos. Agora, estamos finalizando os corredores, mas vem mais coisa por aí em breve”, explica Rogério Filho, gerente do Bristol International.
Data de inclusão: 28/06/2018
Contato: Tayane Scott