29/06/2018 - 10:31 - Aceká Marketing Digital
IPlace abre segunda loja em João Pessoa-PB
iPlace abre segunda loja em João Pessoa-PB - ACEKÁ MARKETING DIGITAL

A iPlace, maior parceiro oficial da Apple no Brasil, abre no dia 30/06 sua segunda loja em João Pessoa-PB. A unidade ficará no Mangabeira Shopping, localizado na Zona Sul da cidade, uma área de bairros residenciais com grande concentração de estudantes das universidades UFPB e UNIPÊ.

Para Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte, a abertura sinaliza um avanço na estratégia de capilaridade da rede, voltada a atingir todos os públicos com produtos, serviços e atendimento de alto nível.

O investimento na Paraíba também reflete o aquecimento do varejo local. Conforme o IBGE, em março deste ano o estado liderou as vendas varejistas do Nordeste, com crescimento de 3,8% sobre o mês anterior, figurando também como 4º melhor colocado no ranking nacional de expansão do setor para o mês.

Com a inauguração do Mangabeira Shopping, agora a iPlace conta com mais de 137 lojas em 26 estados brasileiros.

Além da presença física, a marca fornece produtos iPlace e Apple com toda a comodidade por meio de seu e-commerce, possuindo, ainda, um canal especializado na área Educacional e Corporativo.

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 19 marcas e 14 empresas. Há 58 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento ao seus clientes e parceiros.

Data de inclusão: 29/06/2018
Contato: Gláucia Civa Kirch