29/06/2018 - 11:11 - Agência Pauta VIP
Securitários arrecadam uma tonelada de alimentos para moradores de rua
Securitários arrecadam uma tonelada de alimentos para moradores de rua - AGÊNCIA PAUTA VIP

Mantimentos serão entregues para a ONG “Mãos na Massa”, que recebe doações de qualquer tipo de alimento não perecível e os reverte para os mais necessitados no centro de São Paulo ...

As tradicionais festas juninas podem ser também ótimas oportunidades para ajudar quem mais precisa. Foi exatamente durante um desses eventos que os funcionários de uma seguradora se juntaram para arrecadar alimentos não perecíveis para a ONG “Mãos Na Massa”, que atende moradores de rua.

Cada colaborador foi convidado a doar um quilo de alimento, mas os securitários acabaram fazendo muito mais do que isso. Mesmo com aproximadamente 70 colaboradores, a iniciativa arrecadou 590 quilos de alimentos. A mobilização tocou a diretoria, que contribuiu com outros 410 quilos de mantimentos, totalizando uma tonelada.

“Esse engajamento dos colaboradores é mesmo tocante. Há dois anos arrecadamos cerca de 280 kg, o que já era bastante em comparação ao número de pessoas que trabalham aqui. Hoje chegamos a uma marca impressionante e que vai ajudar muita gente. Só tenho a agradecer a toda equipe que abraçou essa causa de coração”, afirma Juliana Begnami, responsável pelo RH da Argo Seguros.

A ONG “Mãos na Massa” recebe doações de qualquer tipo de alimento não perecível e os reverte para moradores de rua no centro de São Paulo. Para conhecer mais sobre o projeto acesse https://www.facebook.com/maosnamassaoficial/
Data de inclusão: 29/06/2018
Contato: Silmar Batista