Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

29/06/2018 - 17:39 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Cultural promove evento gastronômico para clientes
Vitta Cultural promove evento gastronômico para clientes - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Evento aconteceu em Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira (28/6). O Chef Cadu Evangelisti preparou pratos do cardápio de boteco para convidados da construtora e valorizou a cozinha típica brasileira e sua simplicidade em ingredientes na hora do ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 29 de junho de 2018 – O projeto Vitta Cultural apresentou nesta quinta-feira (28/6) o #VittaDiButeco para convidados e clientes, no Espaço Vitta Cultural na Rua João Bim, 1151, das 19h às 22h. Nesta edição, a gastronomia de boteco foi apresentada e preparada pelo chef Cadu Evangelisti.

Participante da 2ª temporada do The Taste Brasil - programa do GNT com Claude Troisgros, André Mifano e Felipe Bronze, Cadu é cozinheiro ribeirão-pretano e um apaixonado por comida brasileira e ingredientes típicos do Brasil. Segundo ele, todas as suas influências gastronômicas são francesas, mesmo quando prepara pratos como os apresentados nesta demonstração de comida de boteco.

Especialista em Bistronomique e gastronomias brasileira, contemporânea, francesa, mediterrânea e tradicional, ele trouxe para o #VittaDiButeco opções bem marcantes da nossa culinária típica. São pratos que podem ser encontrados em bares que são afetivamente chamados de “butecos” pelos brasileiros. Essa gastronomia guarda segredos da cozinha de raiz, com destaque para aperitivos simples, fáceis de fazer e muito saborosos. “O brasileiro tem a cultura de boteco arraigada no seu DNA. Ele entende esse tipo de gastronomia como algo democrático, como deve ser”. E para o chef, essa comida deve ser simples, com o preparo carinhoso e que tenha o poder de unir.

No cardápio, Cadu Evangelisti apresentou os pratos: linguiça caipira na chapa com queijo coalho e cebola caramelizada com rapadura, isca de frango crocante acompanhado de barbecue de goiabada picante, sanduba de carne mutcho loca com picles e agrião e o prato principal: petisco Vitta de Buteco (bolinho de carne com mandioquinha e bacon recheado com queijo). Segundo ele, para preparar pratos como estes, é preciso técnica, amor e, é claro, entender do seu público, ou seja, ser um butequeiro.

A gerente de marketing, Adriana Bonemer, explica que esta edição do projeto Vitta Cultural teve o objetivo de aproximar seus clientes do universo da gastronomia para mostrar as variedades que a cozinha brasileira tem a oferecer em pratos simples e práticos de se fazer. “O Vitta Cultural visa gerar interação cultural com os clientes da construtora e a comunidade, apresentando e valorizando talentos da região, entre eles, músicos, artesãos, artistas de diferentes modalidades. O programa também oferece diversas opções gastronômicas aos frequentadores”.

Para o chef Cadu, a gastronomia vem ganhando muito espaço nos últimos anos e novos talentos vêm despontando no mercado. “Ter um espaço como o #VittaDiButeco que valorize estes talentos e nos dê uma vitrine é tudo que precisamos pra fazer o mercado gastronômico crescer ainda mais”, avalia.

O público que compareceu ao evento aprovou a opção gastronômica, como o casal Julio Falarino e Ana Falarino. Os dois vieram para conhecer os segredos do chef. “Nós somos clientes da Vitta e vamos morar aqui no Gris Residence. Achamos excelente este espaço cultural da construtora que também já vai criando uma integração entre as pessoas”, comenta Ana.

Os amigos Jheniffer Custódio e Jefferson Sartora também vão morar no Gris Residence e participaram do evento. Segundo Jefferson, experiência vivida no Vitta Cultural nos permite interagir com os futuros moradores, criando boas expectativas para a nova moradia. “Achei bem interessante a proposta desta ação cultural”, destaca.

Sobre o chef Cadu

Cozinheiro, chef de cozinha do Villa Beef e no buffet Black Pepper. É colunista de gastronomia na revista do Grupo São Franciso e no portal Tipzine. Participante da 2ª temporada do The Taste Brasil - programa do GNT com Claude Troisgros, André Mifano e Felipe Bronze. E também vem sendo considerado, por grandes chefs, como um dos cozinheiros mais promissores da nova geração.

Sobre a Vitta Residencial

Marca de compromisso

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 37 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 4.500 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional.



Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro (redacao@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 29/06/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Construção-Arquit.-Decoração-Design][Eventos]
Este Release foi visto 376 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.